sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Oeste 1 x 0 Chapecoense: É a série C no blog!

Constando aqui que faz algumas horas que o jogo tinha acabado e simplesmente não vi 1 foto do jogo lá de Itápolis...um papelão daqueles!
Aí a culpa não é minha né?
O Oeste continua bem na sua casa e garantiu a classificação para a próxima fase da série C e ganhou de uma Chapecoense na qual...jogou absolutamente nada.
A Primeira etapa foi um verdadeiro jogo de várzea aonde a bola do lado da Chape nem chegava no Rodrigo Gral que ficou irritado no final do primeiro tempo e teve o gol do Oeste marcado pelo o Marcinho Beija-Flor e jogando para o gasto e travando o jogo o tempo todo com direito a esfriamento de jogo na chance que tinha.
Vem a segunda etapa,a Chapecoense melhora um pouco e o Oeste segue jogando um futebol ruim igual seu campo em Itápolis e segurou a vitória e ainda contou com Fernando Leal fechando o gol com pelo menos 4 defesas e uma delas ele aproveitou o jogo pra segurar o tempo.
Uma partida muito ruim do Oeste que ganhou e travou o jogo para isso e pior ainda para a Chapecoense aonde o time jogou mal e muitos analisam que o Gilmar Dal Pozzo mexeu mal e demorou pra isso e o Verdão não saiu desta derrota.
De resto...o que dizer sobre o jogo que foi muito ruim?Derrota normal da Chape e agora é 2 jogos para as duas equipes e a Chapecoense por questão de tempo se classificar.
E um texto do blog do Badá pra fechar o post: http://www.sergiobada.com.br/2012/10/12/chapecoense-joga-mal-e-perde-para-o-oeste-classificacao-e-proximos-jogos/

Nenhum comentário: