terça-feira, 19 de junho de 2012

Série B 2012 nesta terça

AMÉRICA MG 3 X 2 BRAGANTINO
E que jogaço hein,jogo daqueles nos quais tivemos tudo.
E tivemos arbitragem ruim,aonde era quase 3 horas pra marcar falta,impedimento ou algo assim....isso atrapalhou demais o jogo.
Era para o Coelhão ter levado o jogo muito mais tranquilamente contra o Bragantino de Marcelo Veiga.
Chegou a abrir 1 a 0 com o Bruno Meneghel,só que o Bragantino que quase não atacava começou a se animar e aí começou as panes no sistema defensivo do América aonde teve falha feia do Neneca no gol de empate e no segundo gol outra pane no final da primeira etapa aonde teve um 2 a 2 em jogo que podia ter sido mais fácil.A Camiseta do América que parecia a do CRB hoje.
Já estava 2 a 2(relatar que teve o gol do Boiadeiro também)e uma boa partida.
Na segunda etapa,as duas equipes estavam querendo procurar o ataque e ir pra cima e tivemos jogo aberto a vista e jogo que foi tenso.
A Galera do Bragantino foi reclamar de falta de fair play aonde na verdade não houve nada e até originou o gol do Coelhão que foi o gol da virada do time americano,mas vendo o lance...não teve motivo algum para parar o lance ou botar a bola pra fora,ainda mais o jogador caindo no meio da jogada.
3 a 2 e aí era segurar a vitória,o América e o final de jogo muito dramático e com o time do Marcelo Veiga em cima pressionando,fazendo aquela blitz e aí surgiu o Neneca pra se redimir e ficou 2 vezes caído no chão e indo em bolas impossíveis e redimindo da falha da primeira etapa,goleiro que honra a camisa do América MG.
Aí tivemos 6 de acréscimo com muita emoção,América segurando e o Braga quase chegando ao empate,mas se conseguiu segurar e a reabilitação na raça e na coragem fez-se escrita no Independência hoje e com o Bragantino vendendo caro a derrota.Jogo emocionante,e olha que a série B tem tido jogos ruins,bons e mais ou menos.



AMÉRICA RN 2 X 0 ASA
Mais uma derrota do ASA fora e o América de Natal do Roberto Fernandes por enquanto é líder desta série B e em primeira etapa foi muito chato o jogo e nem merece tantos comentários.
Mas na segunda etapa o América de Natal em Goianinha veio melhor,veio até com a qualidade que tem estado feito no jogo e o Soares fez o primeiro gol que abriu tudo.
Aí o ASA teve que colocar Felipe e Roberto Jacaré e abrir o time e olha que quase empatou o jogo inclusive numa bola parada aonde se deu muito trabalho.
Como os espaços foram abertos,o Júnior Xuxa matou tudo no contrataque e fez o 2 a 0 e mais uma vitória garantida na série B.



CRB 2 X 2 SÃO CAETANO
Um empate que foi pior do que nada,mas as vaias rolaram dentro do Rei Pelé em Maceió e o Galo lá de Maceió não passou do empate e olha que o São Caetano iria vencer mais uma fora e pra se recuperar de vez na competição.
Primeira etapa aonde o CRB tomou o gol do Marcelo Costa,e estava melhor no jogo mas tomou o pênalti bobo e sentiu o jogo e o São Caetano só não fez mais por muito pouco.
Veio a segunda etapa e o CRB voltou melhor nos vestiários e mereceu o gol de empate aonde aconteceu do Giovane,só que depois disso o CRB parou de jogar e o São Caetano ficou melhor em campo e perdeu gols e começou a dominar o jogo dentro de Maceió aonde a apatia aconteceu do CRB e o Somália foi resolver os problemas fazendo o gol.
O CRB estava tão sem entender e tão desesperado que até os zagueiros uma hora bateram cabeça e quase teria um gol contra ali.
Engraçado que o CRB agora precisa de reforços,mas o mesmo CRB venceu o Atlético PR e a vibração foi diferente né,engraçado isso!
Aí o São Caetano pensou pequeno,recuou o time e tomou gol aos 46 do segundo tempo em escanteio aonde a bola sobrou e o gol do CRB apareceu.
O São Caetano podia ter ganhado tranquilamente o jogo,vacilou feio e o CRB deu uma sorte daquelas também.

Nenhum comentário: