terça-feira, 19 de junho de 2012

No puede ser Nalbandian!

E bota não pode ser nisso!
Prometi que iria falar do assunto assim quando tivesse tempo,e hoje foi um belo dia pra isso.
Pra quem ainda não sabe,David Nalbandian fazia um tempo que não chegava numa final de torneio da ATP e estava na final contra o croata Marin Cilic,David tinha ganhado o primeiro set no tie break e o jogo estava 3 a 3 e o Cilic quebrou ele e aí veio a cena aonde David Nalbandian chuta a proteção do juiz e a proteção junto atingiu a canela do juiz de linha que ficou até sangrando.
Até devido a isso,David Nalbandian foi desqualificado e Cilic campeão de forma inusitada.
Sobre isso,te digo que Nalbandian me lembrou muito o Chaves aonde ele ia atingir o Kiko e no final atingia seu Madruga ou até o seu Barriga e depois a cara de "foi sem querer querendo" foi total.
Ele jogou a culpa no calendário da ATP e disse que se joga muitos torneios e que a ATP não cumpre sempre as regras,como se fosse assim "duvido que se fosse um Federer ou um Nadal não fariam esta desqualificação".
Há desqualificações que por muito menos acabam acontecendo,como foi em outros casos por aí.Nalbandian foi falar e jogar a culpa na hora errada dos fatos.
Não justifica o destempero que ele acabou fazendo,podia ter jogado a raquete no chão ou outra coisa que faria ele permanecer no jogo e no máximo ter uma advertência,mas nem isso o argentino fez isso.
Gosto muito de David Nalbandian e de seu jeito de jogar,na Copa Davis quando a Argentina tá em quadra é o melhor a se assistir dos argentinos com todo o respeito ao Del Potro,mas fez uma atitude burra demais e tem que ser punido de alguma forma embora todo mundo pode errar e todo mundo erra,senão no mundo seriamos todos perfeitos.
Como diria Meligeni em seu texto sobre isso em seu blog na ESPN: "Espero que esse episodio tenha a menor repercussão na linda trajetória que esse argentino tem no tênis"
E pra terminar fiquem com o vídeo do lance e até uma legal que o Duro de Domar(programa que assisto)fez que foi botar o Mini pra imitar o Nalbandian(embora a super produção ficou ele parecendo o Borg ou até a Navratilova).

Nenhum comentário: