terça-feira, 19 de junho de 2012

#Euro2012 nesta terça

A um tempo que da competição não postava aqui,mas hoje tivemos a definição do último grupo pras quartas de final e vamos saber como foi.

INGLATERRA 1 X 0 UCRÂNIA

Esse jogo teve de tudo,inclusive e principalmente a arbitragem ruim que compensou pra ambos os lados.A câmera da TV mostrou que a bola tinha entrado e era gol da Ucrânia,o gol do Rooney foi suspeito também por estar impedido e no mesmo lance aonde a bola tinha entrado na jogada bem antes o Milevskiy que recebeu em impedimento a bola também.
De resto a Inglaterra estava controlando o resultado o tempo todo além do 1 a 0 e a Ucrânia precisando de gols e classificação e nem Shevchenko entrou e resolveu,ou seja uma classificação da Inglaterra esperadíssima já.Claro que a Ucrânia iria buscar pelo menos o empate e conseguir alguma coisa,só que de nada adiantou embora a Inglaterra teve a chance de fazer o segundo,só que o goleiro Ucraniano Pyatov evitou o segundo gol.
Vale destacar que Rooney na hora decisiva ele acaba não tremendo e levando desta vez a Inglaterra a próxima fase,a mesma Inglaterra que estava desacreditava mas no final acabou conseguindo a vaga.



SUÉCIA 2 X 0 FRANÇA

É,todo mundo querendo escapar da Espanha,só que a França não conseguiu escapar e ainda perdeu o jogo hoje e a Suécia acabou mesmo ganhando o jogo não passando de fase e ficando mesmo com o Ibrahimovic fazendo um golaço e decidindo hoje.
Primeira etapa que a França pressionou,tinha chegado com 3 chances e depois o jogo se arrastou na chatice.
Chega a segunda etapa e a Suécia na base da eficiência conseguiu o golaço do Ibrahimovic e depois tomou uma pressão daquelas do time do Laurent Blanc e chegou a perdeu altos gols e estava perto do gol de empate,só que no final de jogo Larsson aproveitou o tal rebote e conseguiu o 2 a 0 que mesmo assim classificou a França,mas não escapou da Espanha.



E pra finalizar,as quartas de final será assim,começando de 21 a 24 de Junho e tudo as 3 e 45 da tarde: Rep.Tcheca x Portugal,Espanha x França,Alemanha x Grécia e Inglaterra x Itália.
Jogão claro de destaque será Inglaterra x Itália aonde quem perde e for eliminado vai arrastar uma crise tremenda,mas e Espanha e França Igor?Também será um jogão,mas claro a Espanha estará na frente embora teve um ano na Copa do Mundo que a França eliminou a Espanha quando não davam nada por ela e nos outros Portugal e Alemanha estão na frente,até vejo Alemanha x Grécia um ataque contra defesa tremendo,mesmo a Grécia tem estado atacado muito.

Nenhum comentário: