terça-feira, 1 de maio de 2012

Paraná 6 x 1 Júnior Team: Um recomeço!

Estou falando de Vila Capanema,estou falando do Paraná que está no feito e pagando o preço de jogar a segunda divisão chamada de Série Prata lá no Paraná.E sem TV e sem transmissão alguma,além das rádios da Capital.Falo de 6 a 1 do tricolor paranista num bom público da Vila Capanema.
O Júnior Team que tem um dos dirigentes chamado de Rola no final(é sério!fui ouvir na 98 FM esta)e que tem 12 jogadores que são do Coritiba e 4 foram titulares hoje,quase um time B do Coxa.
Sobre a partida hoje,o Júnior Team foi jogar na Vila Capanema querendo empate e até quando estava perdendo de 3 a 0 devido a falta de qualidade e realidades completamente diferentes,foi jogar pra não tomar de mais.Até gol conseguiu no final do jogo.
De resto o Douglas Tanque que fez o gol da classificação contra o Ceará,hoje brilhou demais e fez 3 gols dos 6 do time paranista na Vila Capanema.E hoje o time pode usar o time titular,o Ricardinho pode usar o time titular,algo que não será em todo o jogo que se pode usar,porque terá conflito de competições logo logo(Copa do Brasil,Série B por exemplo,aonde em menos de 48 horas terá jogos as vezes da série Prata,num absurdo da federação Paranaense que só quem é rabo preso não critica isso e omite isso)e aliás o Paraná não foi só Douglas Tanque não,foi Douglas Packer que jogou demais hoje e pra 5 mil na Vila Capanema em seu total,uma exibição de gala e uma estréia com pé direito.Claro que o Paraná terá muito que crescer e verá que a realidade da segunda divisão não condiz com o Paraná,mostrando que está pagando pelo o mico de Romani´s da vida e de demais zonas que o Paraná esteve pra cair e conseguir o tal feito.
Mas a exibição valeu,valeu demais a quem pode ir,a quem só acompanhou do radinho e a fase é pra crescimento e pra reestruturação.
Esse é o Paraná,esse é o tricolor paranista e este será o 2012 do time do Ricardinho.E Rafael Conca foi descontar para o Coritiba B,ops Júnior Team.
É um recomeço para o Paraná,aliás Paraná foi pouco assustado neste jogo de hoje,há que constatar e a diferença técnica é gritante.
O Paraná,o tricolor paranista começa bem!!

Nenhum comentário: