terça-feira, 1 de maio de 2012

Flamengo 2 x 0 Unitri Uberlândia: Terceiro quarto decisivo e vitória Flamenguista

Foto pegada do globoesporte.com e num jogo e numa série aonde tudo pode acontecer,quando um dos times resolve jogar nada além de suas peças serem anuladas no terceiro quarto,dá nisso.
O Time da Unitri Uberlândia passou por essa,teve suas peças(aliás todos sabem que no NBB o time do triângulo se tiver Robert Day e Robby Collum anulados,se anula o time praticamente todo)totalmente anuladas no terceiro quarto e aí foi tudo decidido neste detalhe.
Os primeiros 2 quartos,tiveram o time mineiro começando na frente e o Flamengo cortando a vantagem pra 2 pontos no final do primeiro quarto.
Ai começou as bolas de 3 cairem e começou David Jackson(que anda decidindo na série e tem carregado o Flamengo do Gonzalo Garcia nas costas até mais que o Marcelinho)a fazer o time rubro negro virar o jogo e com o Tijuca lotadíssimo tivemos até 1 minuto e pouco o 32 a 32 antes do intervalo e aí com isso 4 pontos consecutivos e o Flamengo foi ao intervalo na frente com 36 a 32.
Volta do intervalo,o time da Unitri Uberlândia nem pareceu que saiu do intervalo,só tinha marcado em 2 minutos de quarto só uma bandeja do Valtinho e aí as suas peças anuladas e o jogo manjado foi por terra,sem contar Kammericks dando toco,Marcelinho com bola de 3 acertada e até com direito a terceiro quarto impecável de um lado contra uma apatia tremenda e o "não saber fazer o plano B" pra tentar fugir da situação.E ainda querem falar que treinador tem culpa...é!
Pra terminar o decisivo terceiro quarto,o David Jackson faz uma de 3 no estouro do cronômetro e aí 11 pontos de vantagem e era complicado para o time uberlandense reverter a vantagem.Em 2 vezes o time da Unitri no último quarto chegou até lá baixando pra 6 pontos a vantagem...mas de nada adiantou e aí o Flamengo conseguiu administrar e matar o jogo.E aí Marcelinho e David Jackson a matar o jogo nos lances livres e 2 a 0 na série.
Sexta tem mais,com a rádio Vitoriosa e a Sportv transmitindo,se a Unitri perder..já era e Flamengo nas semis com a sua torcida ajudando como sempre e seja em qualquer canto que for.
Aliás tivemos 15 torcedores de Uberlândia por lá e contra um Tijuca todinho lotado no feriado e com chuva na Tijuca,no Rio.
2 a 0 na série,um quarto que decidiu tudo,uma anulada nos principais jogadores e de outro lado um jogador decidindo tudinho e aí é ir pra o jogo 3.
Cestinhas do jogo deste 70 a 63 para o Flamengo?Vamos nessa,tivemos do lado do Flamengo: David Jackson com 24 pontos seguido do Marcelinho mesmo com 11 pontos e do lado uberlandense tivemos Valtinho com 18 pontos e Robert Day com 13 pontos.
É basicamente isso,sem média a nada!

Nenhum comentário: