sexta-feira, 16 de março de 2012

Uma vitória fácil que virou empate e quase vitória do Olímpia: Flamengo 3 x 3 Olímpia!

É de Libertadores que estou falando,mais alguns minutos faria lembrar até um Vasco 4 a 3 no Palmeiras na Mercosul de 2000,seria o mesmo replay quase.
O Olímpia comemorou demais o empate e comemoraria a vitória se acontecesse a virada espetacular.Aliás não tem nenhum exagero a comparação do jogo de anos atrás,aliás viradas que Joel Santana fez parte sempre.
E quem ainda no Rio de Janeiro defende o Joel Santana e suas retrancas,histórias de pupilos dele e de outras coisas que confirmam o quanto de treinador ruim,depois de hoje viu isso.
O Flamengo teve uma partida muito boa,na primeira etapa e com a garotada jogando.Aliás Joel Santana tem duas resistências: Garotada e a Gringos!
Surge os gols na segunda etapa,aonde a garotada faz a jogada e tem gol de Botinelli.Depois vem a penalidade que acabou vindo e o gol do Ronaldinho Gaúcho aonde o goleiro quase pega.
Aliás Ronaldinho Gaúcho que teve lapsos do grande craque que algum dia ele já foi,hoje a preocupação dele é experimentar comida na Ana Maria Braga.Lapso no qual,originou um passe sensacional em gol do Luiz Antônio que até teve uma calma que lembrou o “amigo” do Joel chamado Loco Abreu no cara a cara com o goleiro.
3 a 0,gente por aí querendo Luiz Antônio e Muralha como titulares(e foram os mesmos que até em outros anos queriam o Williams até na seleção e falavam que ele era melhor que o Messi,numa ajudazinha que a Globo deu)e tudo definido...tudo festa,Flamengo jogando bem,crise é o caramba...mas....jogo que não acabou e aos pouquinhos o Olímpia conseguiu seus gols.Descontou,numa cobrança na bomba do jogador paraguaio.O Olímpia é muito fraco.
Veio Luis Caballero a empatar aos 39 e depois o gol do empate com Marín.
Ninguém entendia o que se passava no Engenhão e em casa,e não é história de garotada não marcar.3 a 0,3 a 1,3 a 2 e até 3 a 3 vir a retranca a lá Joel Santana que todo o Rio de Janeiro conhece e tem gente que ainda puxa o saco.Foi pouco o empate do Olímpia,era pra mais e o Flamengo tomou um bem feito,o que era capa de reportagem como fim de crise e muito mais...se tornou algo incrédulo que os rivais terão que rir mesmo,é merecido.
Jogo que tinha uma vitória fácil rubro negra a se transformar numa quase vitória do Olímpia.Temeram o Olímpia e deu no que deu.
É isso,sem média!E a garotada tem que ser titular mesmo com isso,nesta parte eu concordo,mas depender de Joel Santana...garotada e gringo não entram NUNCA MAIS!
Ê jogo emocionante!

Nenhum comentário: