sexta-feira, 16 de março de 2012

Masters 1000 Indian Wells e suas quartas de final!

Peguei e usei esta quinta e sexta pra falar das quartas de final do Masculino!Vamos aos resultados e opiniões e contando sempre com seu prestígio do outro lado,pois sem vocês o blog não existiria!

[1] Novak Djokovic (SRB) v. [12] Nicolas Almagro (ESP), 6/3 6/4
[11] John Isner (EUA) v. [13] Gilles Simon (FRA), 6/3 1/6 7/5
[2] Rafael Nadal (ESP) v. David Nalbandian (ARG), 4/6 7/5 6/4
[3] Roger Federer (SUI) v. [9] Juan Martin Del Potro (ARG), 6/3 6/2


Falando dos jogos de hoje,lembrando que Djokovic x Isner e Fedal(Federer-Nadal)será a partir das 3 da tarde começando com o Sérvio jogando primeiro.
Isner teve que precisar de 3 sets para passar de fase,o Djokovic de novo ganhando numa tranqüilidade extrema contra o Almagro.
E sobre hoje nas outras 2 quartas de final,O Federer deu um verdadeiro passeio e o Del Potro já foi mais jogador contra o Federer até no sentido de não pipocar,embora viu levar um montão de deixadinhas e ótimas devoluções do Federer e pros mais atentos,até o Bellucci deu mais trabalho ao Federer.
Sobre Nadal e Nalbandian,quando foi pra fase do físico...Nadal acabou se dando bem,o Nalbandian não só por seu “vamos gordo” que significa que físico ele não tem mais acabou perdendo nisso o jogo aonde todos sabiam do equilíbrio que seriam,Nalbandian saindo na frente e depois a partir da quebra do segundo set,o Nadal acordando no jogo e vitória na certa.Jogo duríssimo aonde Nadal tá na semifinal.
Amanhã semifinais e domingo a final.É isso!

Nenhum comentário: