quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

As estréias de Cruzeiro e Inter na Libertadores

PRIMEIRO COMEÇO A FALAR DO CRUZEIRO O Estudiantes pode ter jogado com o time completo que não conseguiria fazer nada,tomou de 5 e foi de pouco.Sabe quando o time estava numa noite inspirada e tudo que se fazia dava certo?Foi isso que aconteceu.E jogo matado no primeiro tempo e o gol do começo de jogo mostrou tudo e engraçado que o Cuca com suas alterações e até com o Thiago Ribeiro no banco,foi algo que deu totalmente certo.Mais se desse errado,era críticas na certa.
Aliás desde ano passado eu postava aqui e era defensor veneramente de Roger e Montillo jogarem juntos no meio de campo do time Celeste e isso ajudou demais o time e o time jogou bem,me agradou demais.Mais tudo tem que ter uma calma para depois não ter um decepção maior.Mais que o time foi sensacional hoje,isso realmente foi.
O Estudiantes que era do Sabella tinha algo organizado,esse time que estava hoje em Sete Lagoas parecia um bando em campo.
A camiseta do Cruzeiro com esse detalhe branco bem aparecido,não gostei de verdade,pareceu meio feia.Mais um 5 a 0 com extremíssima autoridade.
O Motivo de não ter muito o que dizer,é a contundência que teve o resultado.Não vi adversário no outro lado e olha que é o Estudiantes que sempre dá um jeito de assustar,até as faltas do Verón estavam descalibradas hoje.







INTER TOMA GOL AOS 49 DO SEGUNDO TEMPO E SÓ EMPATA NO EQUADOR
O que uma bola parada não faz destroçar tudo que tinha dado certo e formas de jogo de formas bem inteligentes hein.Uma bola parada aos 49 do Emelec e com jogador completamente sozinho,fez o Inter só estrear com o 1 a 1 no Equador.
Jogo no qual o esquema de 3 volantes tinha dado super certo e o Emelec entra ano e sai ano e fica no caminho do Inter na Libertadores,mas sem jogar tanto,até virou freguês do Inter de carteirinha e o engraçado que o gol de empate a forma que eles comemoraram foi típica de final de copa do Mundo.Até o empate eles estavam achando bom.
Mais o Inter não pode se desanimar com um empate desses só por causa de um gol,vejo até com bons olhos o que aconteceu no Equador e até porque nem parece as vezes que se tem 3 volantes e o Bolatti entrou e estreou no time e ele estava em dúvida e nem parecia que ele estava realmente em dúvida pra ver se jogaria ou não.Há que compreender.
Mais vocês precisavam ver a cara do Roth quando tomou o gol aos 49,ele ficou inconsolável,ficou com uma cara do tipo: ai ai ai ai,tomar gol assim nãaaaaaooo!
Mais é deixar pra lá e cabeça mais na frente.É um grupo também que o Inter pode levar mais pra frente na competição.
Mais esse tipo de escalação embora dado certo hoje e as vezes só Damião isolado e perdendo gols adoidado é patético,o Roth segue o cauteloso de sempre.Você torcedor Colorado há que admitir que tem certas coisas que não se agüenta mais como esquemas de atacante isolado e muito mais,e ainda mais por culpa do Futebol Moderno que faz isso,o Inter tem que ter espaço pra 2 armadores,2 volantes e 2 atacantes normalmente e não assim.
Mais o Inter tem time pra passar de fase e sem sufocos e sem gols no final aos 49.Muita calma nessa hora!



É isso para vocês colorados e Cruzeirenses!

Um comentário:

Saulo disse...

Eu esperava uma vitória, do Cruzeiro. Mais pela vingança ao perder o título para o próprio, Estudiantes.

Mas não esperava ser dessa forma. Foi uma pancada nos argentinos. Uma bela vitória.