quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Grêmio de forma muito fácil estréia bem na Libertadores

Disse fácil,porque o 3 a 0 que foi hoje,foi pra resumir que um time só jogou hoje.Primeiro tempo sem firulas foi para o Grêmio perder gols e ver Suárez goleiro do time boliviano fechar o gol.Aliás Renato Gaúcho e sua escalação corajosa foi sensacional e até tivemos Borges atuando no ano pela a primeira vez no Olímpico.
Os times Bolivianos em si quando saem da altitude eles NUNCA mostraram resistência de fato nem pra tentar empatar o jogo.Eles se jogam de igual pra igual contra times Argentinos e Brasileiros eles tomam a dificuldade que o adversário leva quando vai pra altitude.
O 0 a 0 até foi segurado de alguma forma,mas veio um pênalti até mal marcado e mandraque e veio o 1 a 0 feito por Douglas.Aliás o Renato Gaúcho foi corajoso devido a escalação de 2 meias e 2 atacantes e tem que ser assim.Os rivais até falam em que o Renato tem coragem maior que Roth,sinceramente não se pode ficar comparando 1 com o outro que a desigualdade é enorme e extensa.
Aí o segundo tempo rolou e o jogo estava fácil demais,e gols perdidos e o MEEEEESMO panorama e veio mais 2 gols do time tricolor e com o estádio lotadinho para uma baita estréia e sem muito o que dizer.
Aliás após muito tempo fui escutar pela a rádio e TV Grêmio o jogo,e eles comentavam sobre a opção de Maylson que virou interessante pra Renato Gaúcho desde jogos atrás.Aliás não entendo porque Maylson era tão menosprezado por Renato.Ele é uma baita opção no time do Grêmio.
Aliás é grupo para o time do Grêmio passar de fase de forma tranquila!!!Estão com o burro na sombra como eu mesmo dizia.
Eita jogo fácil e que estréia hein!!!

Nenhum comentário: