sábado, 17 de setembro de 2011

Série B neste sábado

GUARANI 0 PORTUGUESA 2
E a Lusa cada vez com futebol de campeão da série B e de time que estará lá,e o Guarani mais com um futebol de terceira divisão.
O Guarani pressionou o tempo todo e a Lusa se defendendo bem,a Lusa não sabe só atacar mas também sabe defender e com má estria.
E com Boquita jogando de armador(algo que a muito tempo ele não fazia)a Lusa fez o gol.O Bugre perdeu até gol feito com o Felipe e se não é o Weverton o Guarani viraria a partida facilmente em Araraquara.
Veio a segunda etapa e o ritmo do jogo diminuiu,só que a Lusa se fechou mais e mais,até via os caras da Web Rádio Lusa implorando por um contrataque já que só dava bugre e de repente o contrataque acaba saindo e justamente com o jogador Júnior Timbó que entrou na segunda etapa.Falando nele,ele entrou super bem no jogo.
Bela vitória da Lusa,cada vez mais líder e enchendo seu torcedor de alegria,alegria que é merecida,o time convence e é o melhor disparadamente e não anda com falta de regularidade,só que é preciso ter calma.


PARANÁ 1 GOIÁS 1
Estréia do Macuglia(que adora afundar os clubes do Paraná quando treina as equipes,há que destacar a sua passagem pelo o Coritiba),Vila Capanema com baita público porque a galera paranista ainda acredita no time e tudo pintado para o Paraná vencer e voltar ao destino das vitórias,só que não contavam com um Goiás no qual fez gol e resistiu ao time do Paraná muito bem.O Paraná foi melhor na primeira etapa inteira,até com Dinélson sendo titular.O Macuglia até mexeu no time com 23 do primeiro tempo,o Paraná foi melhor perdeu altos gols.Veio a segunda etapa bem que o Edílson de Souza da 98 FM no twitter disse que pro time depender do Jéfferson Maranhão é porque tá feia a coisa,o Macuglia tentou de tudo e o Goiás se defendendo muito bem e indo só no contrataque.
Até apelou-se pro Lisa também entrar.O Macuglia tentou de tudo,só faltava por goleiro no lugar de atacante e o Giancarlo que entrou e fez mais que o próprio Dinélson,acabou empatando o jogo e um empate rolando e as vaias também.ÊÊ Torcida que sofre hein e o Goiás empatando.



NÁUTICO 1 SALGUEIRO 0
Vitória do Timbú,vale qualquer 1 a 0 que qualquer coisa.3 pontos tá lá.
Primeira etapa com poucas chances,Gideão defendendo 1 apenas e o goleiro do Salgueiro trabalhando pouco.
Veio a segunda etapa,ataque contra defesa e o Kieza faz uma baita jogada e questão de tempo para o gol sair e através do Derley.
Elicarlos fazendo 100 jogos hoje e completando 100 jogos no Náutico e até homenageado foi.No final até o Salgueiro tentou,só que sem sucesso. E sem tanto que assustar.Náutico e mais 3 pontos que leva a equipe a cada vez na briga pela a volta a A em 2012.


ABC 0 VITÓRIA 0
Um empate apático do ABC,a torcida veio e só faltou o time fazer a sua parte e não fez a sua parte e o Vitória conseguiu um baita empate fora.Começo de jogo o ABC até senti meio perdido,mas estava melhor e o Vitória só dava Marquinhos.O ABC teve chances?teve,só que poucas,porque só insistia nas bolas aéreas toda hora e ainda se via o Leandro Campos irritado com o Leandrão e a bronca até sobrou.
Veio a segunda etapa e o ABC seguiu em cima e até com Lins ex Grêmio e Makelelê também e perdeu gols e por alguns minutos o Marquinhos esteve sendo o mais perigoso do time do Benazzi,só que vem a expulsão do Zé Luis que tinha cartão e o Vitória teve que se encolher com 1 a menos e parecia que seria assim,só que nos instantes de mais chances,o ABC foi incompetente demais e estava até a tomar chances e se não é o Camilo que tá no gol do ABC,o ABC até perderia o jogo.O ABC tem futebol pra mais,não entendo tanta falta de regularidade e de futebol,e se um dia é a zaga outro é não sei o que.
Já o Vitória arrancou um baita empate fora.



SÃO CAETANO 1 AMERICANA 1
E que vacilada do São Caetano hein!Vacilada feia em casa e com direito a estréia de treinador.Falo de Márcio Araújo que tava sumido e foi assumir a vaga e tentar tirar o São Caetano dessa.
Gols só na segunda etapa aonde,o Ricardo Xavier que tava encostado no Náutico foi jogar de titular e fazer o seu gol.
Daí uma bolinha parada aos 39 e empate e vitória escorregando das mãos e o Americana consegue um empate na sorte,até porque o time do interior jogou absolutamente nada.Empate bom para o visitante.




ICASA 0 BOA ESPORTE 1
A entrevista ao PFC do Márcio Bittencourt diz tudo sobre uma partida de uma equipe que dominou em cima da outra e num contrataque a zaga entrega e o time de Varginha consegue o gol da vitória aos 42.Foram chances perdidas pra cada lado.Esta partida sinceramente me lembrou uma que o Coritiba pressionou pressionou e de repente num contrataque vai lá e toma um gol impressionante.Enfim,o Boa Esporte segue bem e consegue a vitória.



Estas rodadas começando 4 e 20 da tarde tá matando um no sábado hein,não dá tempo de ver as partidas e de analisar-las e nem nada,a coisa tá feia,e aí fica parecendo resumão do resumão.É vergonhoso a série B não botar 4 horas para as partidas.

Nenhum comentário: