sábado, 17 de setembro de 2011

Rapidinhas do Igor

A de hoje é sobre a série C e o dilema do Fortaleza pra ver se caia ou não caia pra D e resultou em não decida do Fortaleza e goleada por 4 a 0 em cima do CRB e o Campinense faz 1 a 0 e devido a saldo o Fortaleza faz o chamado dia do fico e fica na C.
Só queria dizer que hoje teve de tudo nesta última rodada deste grupo,eu fiquei indignado e fiquei vendo como o futebol pode ter armações e muito mais.Não tenho nada contra um time que não se organizou o ano inteiro e teve pouco o que comemorar e comemorou com esta do dia de hoje.Fiquei indignado porque o futebol pode ser resolvido num detalhe até sujo e podre.O Fortaleza com 3 a 0 e 40 do segundo tempo iria ser rebaixado devido a saldo,e era só fazer 1 gol e igualar no saldo para mandar o Campinense que tinha ganhado seu jogo por 1 a 0 para que o Fortaleza ganhasse em gols pró e me vem Carlinhos Bala no aniversário dele,reúne uns jogadores do CRB e meio que joga a tal indireta do tipo “vocês estão classificados e não tem mais nada que fazer,deixa a gente fazer um gol e escapar desta?” e foi algo que aconteceu.O CRB não merece subir pra série B de jeito nenhum,um time que cede as vontades ao invés de serem profissionais não merece ser respeitado,o time realmente amoleceu.Amoleceu e a prova foi o que falei e vi o relato no repórter que é parcial demais que é o Miguel Júnior da CBN AM O POVO.Foi vergonhoso o que fiquei sabendo e fiquei até vendo que e o quanto o futebol pode ser podre e sujo.
O Fortaleza não precisava disso para ficar na série C de campeonato Brasileiro.Isso é se chamar de mão grande e o CRB deveria até se fosse possível ser punido e a falta de caráter foi enorme em ceder isso.Time que não merece subir,pra eu não falar algumas coisas e extrapolar aqui.
O Bala perdeu o pênalti na segunda etapa,a primeira etapa foi terminar 0 a 0 e o Fortaleza não estava tão bem,veio a segunda etapa e era ataque contra defesa e o Fortaleza com Vavá e Guto e o próprio Bala em seu aniversário fazendo gol fazendo a goleada(enquanto isso o jogo do Campinense começando e rolando 8 minutos depois e o jogo que tinha começado primeiro,naquele jogo de quem começa primeiro ou não)e depois que ficaram sabendo do resultado mais ainda.
Parabéns pela a ficada Fortaleza,mas não precisava disso tudo e pra virar a página e 2012 tentar fazer algo organizado para que a torcida não passe tanto sufoco e que tenha mais alegrias.
E CRB,não merece subir,o time se submeter a ordem de jogador adversário e amolecer de forma estranha,é time sem caráter algum.Deveria ir até pra D e jogar contra o pior time do mundo.Envergonhou até o estado de Alagoas!
Mas mesmo assim,boa Fortaleza e boa Leão!Confira a festa do Fortaleza no final de jogo,vídeo que peguei do blog do Portal Verdes Mares o Blog de Fora,aqui o vídeo,curta:

É isso!

Nenhum comentário: