sábado, 17 de setembro de 2011

França e Sérvia descontam e decisão dos finalista da Davis só Domingo saberemos

FRANÇA DANDO SHOW NAS DUPLAS,MAS ESPANHA COM TUDO PRA FECHAR COM O NADAL NO JOGO 4Hoje Tsonga e Llodra não deram nenhuma chance e venceram uma dupla na qual estava nítido e claro que não se entendiam em quadra que é o Verdasco e o Lopez.Com essa falta de entendimento e um show do adversário o resultado foi 3 sets a 0 com 6-0,6-2 e 6-0.
Só que talvez não será o suficiente para a França que tem logo amanhã Nadal jogando no jogo 4 e contra Simon e no saibro é duro bater Nadal.Ou seja,de qualquer maneira Espanha na final tranquilamente.


SÉRVIA DESCONTA NAS DUPLAS E ESPERA POR DJOKOVIC PARA TENTAR VIRAR O MARCADOR
Quanta besteira hein Tito Vásquez?Botar Chela e Mônaco só porque ganharam no treino é absurdo.O Momento pedia para que não desse sopa para o azar e não deixasse nem pra ir pra quinto jogo,dava pra arriscar o Nalbandian sim.
Só que com Chela e Mônaco,até que eles foram jogar bem nos primeiros sets,só que depois desandou de vez e o Troicki hoje jogou muita bola nas duplas.Não foi a toa que a dupla sérvia já ganhou na Espanha de López e Verdasco em outro ano.
Agora é Djokovic jogar no domingo(provavelmente contra Del Potro no jogo 4 embora o Obradovic não quer assegurar nada)e ir pra talvez um quinto jogo e conseguir a chamada virada.
Parciais da vitória de Zimonjic e Troicki: 7-6(4),6-4 e 6-2!


Amanhã a definição das semifinais logo de manhã!

Nenhum comentário: