sábado, 17 de setembro de 2011

Copa do Mundo de Rugby nesta madruga

Não vi os jogos,peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerooooo consegui informações e ilustrações de como foram as partidas e dá pra a gente comentar e fazer postagem neste começo de final de semana repleto de atualizações e sem ficar em cima do muro.
Vamos aos resultados e opiniões dos 3 jogos que tivemos nesta madruga.
Lembrando apenas que na madruga de domingo tem mais com França-Canadá,Inglaterra-Georgia,País de Gales-Samoa!

Argentina 43 x 8 Romênia
África do Sul 49 x 3 Fiji
Austrália 6 x 13 Irlanda

Tem alguns dizendo que a surpresa foi a Austrália perder.Sinceramente não vi surpresa aí,até porque o confronto seria duríssimo mesmo.Vendo as informações a Irlanda conseguiu ganhar com um time aparentemente mais baixo e incomodou demais a linha de defesa australiana e fazendo isso uma baita vitória que embola o grupo.Não creio que tenha sido surpresa.
Passado o susto da estréia e a baita atuação que fizeram perder a partida num baita detalhe,a Argentina foi lá vencer e de forma muito fácil a Romênia que é fraquinha,até aí não se teve nada demais e aliás grupo emboladíssimo com a Escócia chegando também,são 3 times brigando por 2 vagas,incluo a Inglaterra no meio que levou vantagem vencendo a Argentina na estréia.
Já a África do Sul continua 100% e também venceu cedendo apenas um Drop Gol do time de Fiji.
É isso por enquanto da Copa do Mundo de Rugby,o sono anda sendo mais forte que eu,só que pra tudo se tem um jeito,já que aqui é o blog do esporte e da torcida.
E neste Final de semana tem mais,só ficar ligado!

Nenhum comentário: