sexta-feira, 13 de maio de 2011

Tudo tem a sua primeira vez!

Pois é,quem esteve acompanhando o Blog do Igor em sua conta no Twitter o dia todo,teve visto que estava eu anunciando uma cobertura de blog como costumo fazer na ASCEB entre Uniceub Brasília e Sky Pinheiros do jogo 4 da semifinal do NBB e o dia todo,até falei para o @jornadasportiva lá de Bauru que estaria in loco de lá.Só que há imprevistos e imprevistos dos mais impressionantes e até tem uma meia culpa até minha,me sinto culpado também.
Brasília é famosa pela a falta de divulgação em algumas coisas e em alguns eventos.Sabia eu que a ASCEB é um espaço pequeno e que se não chegar antes podem ficar de fora.
Só que o que realmente aconteceu foi algo que não pensei e nem quem mora aqui pensou isso,as bilheterias foram abertas as 6 da tarde de hoje e eu estaria indo por volta de 7 e pouco ou até umas 8 horas chegando lá e comprando tudo.Daí me deparei com uma notícia que honestamente fiquei chocado e veio do twitter da @superesportescb(que nada mais nada menos é o Correio Brasiliense no seu caderno de esportes que foi a única a anunciar tudo,enquanto as TVS e rádios aqui nada fizeram)que os ingressos foram esgotados simplesmente dentro de 50 minutos,algo que por exemplo nem na Luso em Bauru ou no Vô Lucato isso deve ter acontecido(se aconteceu que venha os bauruenses e os limeirenses me corrigirem)e nem em SP também em jogo inflamado e com isso era eu chegar lá e beijar a lona e sentar na madeira ou num bom português eu me ferrar de forma tremenda.
A foto que vocês viram de cima é pra quem não conseguiu ingresso e o Correio Brasiliense através de sua twitpic mostrar a foto dos telões para quem está do lado de fora vendo a partida.Convenhamos que a iniciativa é boa,só que para ver no telão que nem época de Copa do Mundo,melhor ficar no cantinho de casa e vendo o jogo e ouvindo pelo o rádio e botando o mudo na TV pra não aguentar o Byra Bello comentar e a Sportv narrar sem emoção.Não sei se vocês concordam com minha opinião certamente.
Minhas sinceras desculpas a quem acompanha o espaço,sei que tem gente que anda doida pra acabar comigo,só que imprevistos acontecem fazer o que?
Ninguém tem a noção do quanto esse meu hobby aqui é um hobby árduo de fazer,se tem dificuldades a mil e um imprevisto mata definitivamente.
Se estou triste por não estar na ASCEB e até impressionado com o estoque de ingressos acabarem em 50 minutos?Não serei hipócrita e direi que sim.Lugar meu era lá,certamente e sei que o lugar de muitos também.
Como falei no twitter do blog e falo aqui nesse post de desculpas a todos os leitores do blog,se o Uniceub Brasília for pra final,farei de tudo pra que nem que seja jogo 1 pelo menos ou jogo que tiver aqui(contra Franca) eu tentar garantir tudo antes e horas antes do jogo eu estar lá até twittando e fazendo áudios e torcendo(pois claro tenho o meu lado torcedor).Não sou melhor que ninguém,tenho minha meia culpa,to triste até para o blog o Sexta Feira 13 de azar como alguns falam,se encaixa no meio.
E se isso é coisa de gente dando aquela secada para que isso não vai pra frente,não acredito muito,só que nesse mundo não duvido mais de nada.Você que tá secando,só você que gostou dessa,mas não dou bola para gente invejosa(o).
Minhas sinceras desculpas a todos vocês!
O Jeito foi ouvir pela a Esportes Brasília(@espbrasilia)e acompanhar tweets da @susi_morais e do @blogarrafao que foram a minha compania a essa noite de sexta aonde teria cobertura e por todos os motivos que contei em cima e no twitter do blog também.To desapontado comigo mesmo,mas essa serve de aprendizado para o blogueiro aqui.





Obs: E no final de tudo deu um jogaço de basquete aonde nesse OBS merecia contar.Alex chamando a responsa no terceiro quarto em diante.O Pinheiros pipocando,tinha aberto até 20 pontos e era o senhor do jogo e dos rebotes,e de repente a cada erro e a cada falha,despertaram o Uniceub Brasília e o Uniceub Brasília após o intervalo foi outro e deu emoção a sua torcida,infelizmente devido as situações de cima perdi um jogão in loco.
Mas quando tudo parecia a vitória do Uniceub Brasília,o Figueroa e o Marquinhos apertaram a bola e empurraram o jogo pra prorrogação e quase que o André fazia de longe uma cesta da vitória.
Aí na prorrogação,o Pinheiros só fez 7 pontos e o Uniceub Brasília foi estupendo e está na final e que venha Franca.
Mas nem só de alegrias tudo foi,tinha torcedor que vem lá pra fazer confusão e estava com lanterna ou laser para mirar no olho do adversário,algo que é absurdo e teve um torcedor filha da mãe para jogar copo no João Marcelo,sorte que eles foram apreendidos principalmente o segundo caso.A torcida aqui vai tentar e torcer para a complacência do STJD e o pessoal da liga de não tirar mando de campo do Uniceub Brasília e com jogo em Anápolis a coisa complicaria.
Aliás não era hora de pensar em Nilson Nelson até pra ajudar uma possível presença de torcedores Francanos na capital federal?Pensei nisso e ainda mais após hoje,mais ainda.
Os dias até foram colocados: 19 quinta feira na ASCEB,21 e 22(um final de semana)no Pedrocão e se tiver jogo 4 será no dia 24 numa terça feira e quinto jogo no Pedrocão no dia 28 e tudo desse mês,vai pegar fogo e a final será na bola que nem foi essa série de hoje tirando alguns errinhos de arbitragem pra ambos os lados.É tão bom quando finais são resolvidos na bola e não na mão grande e nem em marra de jogador e nem nada,concordam comigo?Deixo ficar subtendido!

Nenhum comentário: