sexta-feira, 13 de maio de 2011

Avaí na raça trucida SP que jogou nada e está na semi da Copa do Brasil

Pois é galera,um jogão com tensão e um dos melhores jogos do ano.Após esse jogo dá pra contar algumas coisas e sem rabo preso com nada falar o que pensamos até sabendo o risco(que nem era pra ser risco e sim apenas uma opinião respeituosa e falar o que pensa não é pecado)que é.Mas não tenho rabo preso com nada.
Primeiro vai aqui o meu CHUPA todo Mimimi a aqueles torcedores que respeito a escolha deles de secarem o Avaí por devido a todo aquele episódio contra o Botafogo,mas é uma escolha tola e um motivo infantil e hipócrita demais e deram de cara com um time que jogou bola e segurou como pode o SP.Tolice demais e se brincar os mesmos vão virar vascainos por inventarem uma rivalidade de forma tola demais e até infantil demais e muito pequena contra o Avaí que tem nada a ver com a resposta da ANAF e não tem nada a ver com escolha de árbitro.Respeito todo o tipo de escolha,mas tenho direito de achar isso totalmente ridículo não tenho?Então posso opinar,muito obrigado.Deu até pena!E aliás pelo o que sei torcer para um rival do Rio só devido a isso...e ainda mais para alguns que se dizem botafoguenses é uma queimação de língua total.Muito Mimimi embora eu respeite quem opta por secar o Avaí devido a um fato que o Avaí não tem nada a ver com ANAF grosseira e nem com arbitragem ruim do dia e nem com STJD.
Sobre o jogaço de bola,que tem que merecer destaque verei informações do tipo SP sucumbe no Sul ou algo assim,mas falar que o Avaí jogou bola cadê que vão dizer isso?
Achei que aquele 1 a 0 feito na primeira etapa com o Casemiro e o SP tocando a bola,tabelando e chegando a cara do gol o SP mataria a classificação e até o tema do post seria: “tricolor bate Avaí na Ressacada e está na semi da Copa do Brasil de maneira tranquila”
Só que ali era 15 minutos de jogo,era muito pouco para analisar e definir temas e ainda logo após com um Estrada que jogou muita bola(queria ele no meu time e vocês?)dá passe pra gol e ainda participa do escanteio que origina o gol do Bruno um pouco depois.O Avaí reagiu e levou a galera avaiana para torcer e sofrer junto e ainda teve o Silas fazendo uma alteração cirúrgica e sensacional com o 2 a 1 que foi entrar o Marquinhos Gabriel e aí o Avaí domou o SP e botou o SP em suas mãos.
O SP teve chances,mas era um time mal escalado,mal armado e totalmente apático.O Carpa só fez besteira,eu que defendi muito esse ano no SP e até no Atlético PR ano passado,caio matando em críticas sobre ele.Tem um elenco bom em mãos,só que com invenções aqui e ali joga tudo fora.
Sobre a defesa do SP,falamos a verdade a defesa do SP faz parte de uma farsa de imprensa,pois coloca um jogador de velocidade em cima deles que o apuro começa e olha que estão se complicando até com William Batoré na frente e sozinho,depois o Igor aqui que é um pé no saco de pessoa.
Veio a segunda etapa e 3 a 1 feito com Marquinhos Gabriel que jogou muito também.O Avaí ainda tem gente que fala que é time fraco,fraco que nada,é time que pode dar trabalho.
Aliás há times que darão complicação nesse Brasileirão 2011 que promete ser um dos mais equilibrados de todos os anos e com times que parecem ser fracos só que...abusam da garra e da competência para conseguir complicar e não são fracos.
3 a 1 e o Carpa põe Henrique que não fez nada e Marlos muito menos,e o Silas põe o Acleisson que foi jogar bem só hoje,algo que na Lusa ele nem ousava em fazer.
O Avaí até teve chance de fazer 4 a 1 e o SP perdeu alguns gols também,as duas equipes até o final do jogo de uns 25 minutos pra frente os dois times cansaram demais.
Avaí na semifinal e pegando a primeira em São Januário e resolvendo na Ressacada,jogo emocionante e o Vasco não tá pegando baba não.
Boa Avaí,aliás é bom ver times de outras praças chegando numa competição dessa e quando se desdenham assim.Futebol não é só em 2 pólos ou 2 estados.
Já o SP,até não duvidem se o Carpegiani cair ou algo assim,mudanças acontecerão e justamente num elenco e num clube que devido a falta de ajustes em todos os termos fica dessa forma e o Lucas.....quando dependem dele pra decidir o jogo o garoto num bom português até deu uma de Kaká(falou em decisão ele amarela e até no Real Madrid é assim),acho que vocês entenderam.Uma delas já foi por exemplo o povo ir e fazer igual Palmeiras e Botafogo e pixar muros só que os muros pichados foram do Morumbi e também Carpegiani e Rivaldo se alfinetando foi algo impressionante,não vi a entrevista confesso e não posso falar muito,só que jogador como Rivaldo ficar no banco é algo até estranho podemos dizer para um time que vê Marlos,Dagoberto e Fernandinho sem jogar nada e só afundando o time,só velocidade e pouca objetividade.
Avaí na semi e a festa e o engarrafamento famoso vai rolar e tem que rolar,é necessário.E com direito a Parabéns Avaí nos TT´S e também o Guga tirando aquele sarro por ser avaiano,a festa é válida.
Aliás Dagoberto quando se precisou dele também...pipocou legal também,aliás Dagoberto e seu mimimi pararam por aí.

Um comentário:

Saulo disse...

O São Paulo com um bom time que tem não fez nada e não mereceu passar. E o Avaí tem boas chances de chegar na final, apesar do Vasco estar certinho.