sexta-feira, 13 de maio de 2011

Esse é o Teixeira que o Brasil Omite

Enquanto muitos aqui no nosso país estão mais preocupados com o Neymar sendo pai engravidando uma menor de idade e ele negando e chamando até o jornalista de especulador e muito mais(que até poderia ser um caso de pedofilia,mas irá se dar mal por pagar uma pensão e a mulher se dará bem no maior oportunismo que bem que a Namorada do Valdívia tinha razão em dizer o que pensa) temos o que comanda a CBF está sendo denunciado mais uma vez de tantos podres descobertos e que poucos tem coragem de falar nesse país mostrando que o que há de futil ganha destaque e algo que é sério ninguém fala.
Os Ingleses e a Europa conhecem mais Ricardo Teixeira que nós Brasileiros,o correto seria todos nós fazendo e conhecendo isso,só que aqui no nosso país o povo não está nem aí.O Cara pode destruir o país e deixar clubes falidos e fazer falcatruas que o povo taca foguetórios.
Temos que protestar e sem parar e sem cessar e sem censuras!
Os Ingleses querem ainda que a denúncia seja apurada e se não for eles podem até sair do comitê da Fifa.E foram acusados no parlamento Inglês de incorrer em conduta antiética no processo da escolha das sedes das Copas do Mundo de 2018 e 2022.E acusaram além de Ricardo Teixeira,também o presidente da Conmebol(ou come bola)Nicolás Leóz disso também e eles tinham dado dinheiro para votar no Catar na eleição,ou seja propina ou até suborno total,dar dinheiro pra votar em tal local em princípio de interesses secundários é crime e não adianta.
Claro que Nicolás Leoz e Ricardo Teixeira vão processar o parlamento inglês e até o deputado Inglês que pesquisou disso.
Eu não fiquei surpreso com essa,até porque Ricardo Teixeira e suas pilantragens já estão sendo conhecidas pelo o mundo,menos aqui no nosso país próprio.
Quem lê Lance e GloboEsporte.com e só vive deles,não sabe dessa notícia que vi no jornal o Globo e até no site da ESPN também.
Tem que punir esses caras,e a gente tem que protestar e não omitir notícias como algumas linhas editoriais aonde nem precisamos ser jornalistas e nem aprendiz de jornalistas para a gente saber de fato.
Aliás até o New York Times destacou a notícia pela a segunda vez na semana: http://www.nytimes.com/2011/05/12/sports/soccer/reform-for-fifa-is-long-overdue.html?_r=1
São os famosos bastidores aonde lemos e ficamos sabendo e tentamos apurar em várias fontes claro.
Ricardo Teixeira tem que ser punido,tirado do poder da CBF e muito mais.Esse cara não presta e se você não sabe ou finge não saber sobre ele,pesquise e peça até pra jornalistas tipo Juca Kfouri falarem sobre o Ricardo Teixeira.
Eu tomo aquele chá de cadeira para aqueles que querem a queda do Ricardo Teixeira.Teixeira que tem amigos como Andrés Sanches e alguns outros que não afirmamos e não podemos confirmar.
É sujeira todo o tempo!!E se você não compactua com palhaçada e falcatrua,vem comigo vem!!!
E links mais das notícias pra você se atualizar tá aqui: http://blogdojuca.uol.com.br/2011/05/o-colapso-da-justica-suica/ e http://blogdojuca.uol.com.br/2011/05/o-cartola-contra-o-lord/
É isso!

Nenhum comentário: