sexta-feira, 13 de maio de 2011

Com muito sufoco,Vasco está na semi da Copa do Brasil

Sobre o 1 a 1 lá em São Januário,há coisas pra dizer e uma delas é que Ricardo Gomes voltou e aliás demorou a fazer as suas besteiras e até após o empate...foi até fechar a equipe de puro medo que estava.O Torcedor quase morreu do coração com isso.
Primeira etapa aonde claro o Vasco tomaria conta do jogo e o Bernardo só assustando nas bolas paradas porque no quesito futebol...não jogava nada.O Atlético PR chegava pouco e o Vasco perdeu altos gols.
Veio a segunda etapa,Adílson Batista demorando pra mexer no time do Furacão e o Furacão segurando bem o Vascão dentro de São Januário e quando as alterações surgiram o Atlético esteve muito melhor e conseguiu o seu gol através do Nieto e quase conseguiu segurar o Vasco.
O Vasco que parou no Renan Rocha e tem que jogar muita bola se quiser ser campeão da Copa do Brasil,o que está salvando são os jogos fora que andam jogando melhor que em casa.
Aí é que Ricardo Gomes coloca Élton e até erra na alteração,o Vasco melhora e consegue o seu gol de empate e o gol da classificação aonde tinha mais Vascaíno na área que zagueiro do Atlético.
Enfim,com muito sufoco Vasco nas semifinais e pra alegria de quem veio a São Januário.
Aliás São Januário pra torcida do Vasco e até para a imprensa de fora está sendo cheio de problemas e isso desde a época do Eurico Miranda,mas nada é feito e cada vez mais problemas acontecem,ou com o torcedor ou até com imprensa ou com o conforto de todos.
São Januário precisa ser reformulada ou algum estádio novo feito,não está cabendo mais pra dar jogo por ali,e isso é complicado.Claro que para o torcedor soa mal esse tipo de coisa,mas aqui não tenho rabo preso.Até a 98 FM de Curitiba teve que ficar na dificuldade de fazer uma transmissão,com o Edílson de Souza nas cadeiras do estádio narrando o jogo e o Cristian Toledo e o Repórter Roberson Januzzi tendo que ficar juntinhos dentro quase do gramado.É um total Absurdo isso.
O Atlético ficou com um gostinho de quero mais e do jeito que estava hoje,se o Furacão se classificasse não era nenhuma catástrofe não,jogaram bola e nas suas limitações,porque se viessem para se abrir logo,aí o Vasco ficava com a sua vida mais fácil.É talvez algum alento para o Furacão que agora tem gerente novo segundo o blog da Nadja Mauad que é o ex jogador Paulo Rink que virou gerente de futebol do clube e teve o Lucas encerrando a carreira e o motivo: falta de motivação!
Não é fácil encerrar a carreira de jogador viu gente!detalhe importante.
Vasco na semi,mas precisam se preocupar,porque no quesito bola..o Vasco não está agradando,está se salvando pelo os baita resultados feitos fora de casa e inclusive na série que até fez o time jogar com o regulamento debaixo do braço embora não tenha jogado assim.
E na foto claro o salvador da pátria na Colina que é o Élton!
E Vasco decidirá fora,para jogar contra uma provável retranca do Avaí terá que jogar bem viu,porque o jogo na Ressacada é complicado e uma vantagem pequena pode o Vasco não conseguir segurar.Tem gente que acha que pegar o Avaí o Vasco acabou tendo uma sorte,sorte só se for em outra ocasião porque nessa...o Vasco pega adversário duríssimo.

2 comentários:

Saulo disse...

Alguns comentaristas esportivos são engraçados. Alguns já falam num Vasco com grandes chances de título no Brasileirão. O Vasco melhorou, sim. Isso é fato. Mas vamos com calma.

Igor Sausmikat disse...

pra vc ver Saulo que opiniões próprias são importantes demais,e formação de opinião mais ainda.
O Vasco claro que melhorou,mas tem um treinador que faz besteiras e alterações as vezes manjadas.Abraço e continue prestigiando o blog!