quinta-feira, 19 de maio de 2011

Santos empata e se garante nas semifinais da Libertadores

E foi mais fácil do que se imaginava o 1 a 1 do Pacaembu.Se fosse que escolher 1 jogo para cobertura in loco escolheria esse jogo de olhos fechados claro com todo o respeito as partidas da Copa do Brasil.
Sobre o jogo do Pacaembu,o Muricy foi forçado a fazer alteração perdendo Alan Patrick no primeiro tempo.O Santos foi completamente melhor no primeiro tempo,perdeu gols e muito mais e veio o gol do Neymar e parecia que tudo se resolveria ali.Só que o jogo estava tão tranquilo que o Once Caldas não fazia nada no jogo.
Daí vem uma bola parada,falha na certa e uma falha na qual não pode acontecer e o Once Caldas empatou e mais nada.
Segundo tempo e a mesma coisa e até o Zé Eduardo,famoso Zé Love tá mais do que nunca precisando secar um banquinho e isso é totalmente fato e hoje aquela furada no rebote,só garantiu isso.
O Empate persistiu.O Once Caldas não fez nada a partida inteira além do gol e de uma bola parada no final que foi pra fora e a torcida ficou aliviada e mais nada.
O Santos de Muricy chegando a semifinal na Libertadores.O Santos no quesito adversário tem o Vélez que é o único a bater o Santos de igual pra igual.
Sem mais o que dizer sobre essa classificação que apesar do empate foi mais tranquila que se imaginava e sem chances para os colombianos fazerem surpresas no Pacaembu.

Nenhum comentário: