quinta-feira, 19 de maio de 2011

Entenda a Tag do twitter #botapalhacadanisso

Muitos torcedores até de outros clubes tomaram um susto ontem no twitter e até queriam saber o que se passa da famosa tag chamada #botapalhacadanisso.
Vou explicar para você leitor do blog e até torcedor de outro time também entender claramente tudo.
A Tag do twitter baseia-se num protesto na qual a torcida do Botafogo está completamente revoltada,irritada e puta de ráiva devido a falta de contratações no clube e ainda se vê a diretoria só falar,só falar e não cumprir nada e iludindo o torcedor que não é imbecil.Até perderam a paciência para as ações que para diretoria servem de mordaça ao torcedor que é as tais ações de marketing(com bonecos a atuais ídolos da equipe,trazendo ex craques da história Botafoguense e muito mais).Até alguns e a maioria colocaram em suas fotos o desenho de um nariz de palhaço também.Até muitos locais e muitos sites escreveram e noticiaram isso,para ver que a campanha é totalmente fraca.


O QUE O BLOG DO IGOR,OU SEJA O QUE O IGOR AQUI PENSA DISSO TUDO?
Na minha humilde opinião sou totalmente a favor a esse tipo de protesto,é de uma certa forma um protesto sadio e bem melhor que aqueles protestos aonde picham muros,partem pra porrada e até para violência e para baderna e para a zona.Apoio a tag,até porque a torcida está carente e só vê a sua diretoria que não presta e só promete e parece político.
Agora que esse protesto também saia do twitter e vá para os estádios,para os treinos e de forma civilizada sempre.
O Torcedor não aguenta mais,eu também não aguento mais tanta palhaçada feita no Fogão e isso não é de agora com essa diretoria.Aliás de diretoria a muito tempo o Fogão não tem.
A Carência é tanta que logo logo e esse é o meu medo é para que peçam a volta de 6 por méia dúzia como vi a volta do Montenegro pedido por alguns e até também a volta de Joel Santana também,é a minha maior preocupação de coração.
Tem que protestar,e civilizadamente aí é que sou a favor.
Até sou a favor nos jogos do Engenhão,um protesto até com cartazes,cantos e muito mais e até com o nariz de palhaço também.
Igor porque você que assume que você é Botafoguense não faz a campanha botando nariz de palhaço em seu twitter pessoal?Não sou expert em mexer em coisas no computador,não sei configurar nada disso.Mas através desse post,quero dizer que estou a favor como estaria a favor de qualquer protesto sadio feito por qualquer torcida.
E não pode parar o protesto!!
#botapalhacadanisso!!
E quem acompanha aqui,sabe o que penso do elenco,quem se salva,quem não se salva,o que penso de diretoria e muito mais,não preciso repetir!!


É isso!

Um comentário:

Saulo disse...

Acho melhor do que quebrar o próprio patrimônio, carros e bater nos outros. #BotaPalhaçadaNisso