quinta-feira, 19 de maio de 2011

No PV,Ceará e Coritiba não saem do 0 na Copa do Brasil

Esse jogo prometia e prometia muito mesmo,PV lotado e alçapão colocado.
Primeira etapa que foi um lá e cá muito legal até de se ver,cobrou demais o físico das duas equipes e essas semifinais dignas de jogos disputadíssimos de série A e será assim na série A e não adianta não negar.
O Coxa teve mais chances que o Vozão no primeiro tempo.
O Ceará foi perder Fabrício contundido e isso daí praticamente desmanchou uma forma do Mancini honestamente ir bem nas trocas,até porque meio de campo e Iarley não se entendiam,tinham que fazer milagres com tudo.Até o Vuaden foi bem,tirando um lance ou outro,acreditem.
Veio a segunda etapa,Ceará melhor e pressionando e jogando em cima do Coritiba que esteve recuado pra caramba,como se tivesse satisfeito com o resultado.
Fernando Henrique de novo salvou o Ceará em várias vezes no jogo,até as mexidas do Coxa foram boas e na hora certa embora a última deles só foi porque o 0 a 0 ali tava de bom tamanho.Rafinha jogando muita bola e correndo demais,pra mim o melhor do jogo.
Aliás Nicácio entrando e a torcida mesmo assim aplaudindo,há que se destacar isso,não teve vaia pra ele e nem nada(se eu tiver errado até me corrijam da besteira que posso ter dito)mesmo com um episódio confuso daquele.
No final das contas 0 a 0 no qual foi bem manso e tem nada definido,empate com gols dá o Alvinegro Cearense e vitória também,e o Coxa precisa da vitória.Jogo duro no Couto Pereira e jogo bom e que promete muito.
Equilíbrio geral!!Para o Coxa foi ótimo o resultado,só que para o Vozão não foi tão ruim assim.
Parece meio formal a análise do jogo né?Só que foi exatamente assim,via até o torcedor do Ceará reconhecendo que o Coritiba tinha mais time,isso entrevistados pela a rádio.Até isso o discurso é diferente,se fosse torcidas dos principais centros teria chiadeira e até crise.
Se Ceará e Coritiba vão poupar ou não isso pra mim não me interessa,mas campeonato Brasileiro e Copa do Brasil bem que podiam levar os 2 juntos.
É isso!!

Nenhum comentário: