quinta-feira, 19 de maio de 2011

Avaí Prejudicado,Vasco aliviado e empate na Copa do Brasil

E depois falam que favorecem o Avaí não é?O Avaí foi prejudicadíssimo em São Januário e o Vasco jogou nada e se aliviou com o empate em 1 a 1.O 1 a 0 seria pior demais para o pessoal da Colina.
Antes de falar do jogo,o presidente do Vasco realmente quer que torcedor se dane e até confirma aquelas coisas que investigam sobre ele nos bastidores.Hoje o torcedor teve confusão pra entrar em São Januário e o Dinamite foi dizer que a culpa é do torcedor que chegou em cima da hora.Engraçado,o estádio é antigo,caindo aos pedaços,não se tem reforma nem desde a época do Eurico Miranda(outro que deixava tudo aos cacos e tocava o dane-se ao torcedor),nenhuma organização é feita e até a imprensa pena para trabalhar lá e aí a culpa de tudo é do torcedor que vem de várias partes do Rio para uma decisão dessa apoiar o Vasco,ahhhhh vai caçar um serviço presidente de quinta categoria!
Sobre o jogo,a primeira etapa teve gente dizendo que só deu Vasco e que o Avaí não atacou nem nada,o primeiro tempo que foi parecido com a classificação Vascaína contra o Furacão,só que desta vez o Avaí atacou muito mais que o Furacão na primeira etapa dos jogos,já que é pra fazer comparações.
Veio a segunda etapa e aí só deu Vasco.Depois quando digo que o Vasco é fraco e tem alterações totalmente pragmáticas demais,eu que sou chato,eu que sou imbecil e que sou melhor do que alguém.O Vasco perdeu gols nem que a bola batia na zaga também,quando tava ruim apelou para Bernardo que é jogador de segundo tempo e não adianta.
Aí o Avaí num ataque com o Julinho que é bom jogador fez o 1 a 0 e botou apuros São Januário,Vasco e até Ricardo Gomes.
O Avaí que se virou muito bem com as ausências de alguns jogadores e inclusive do Estrada.
Renan salvou demais o time avaiano,e a defesa também,sem contar em gols perdidos pelo o time vascaíno.Vitória avaiana,só era legal para o Avaí quando de repente...bola na área,não foi nada no lance e o Seneme dá um pênalti no grito e de forma mandraque.Esse foi até menos pênalti que a jogada que o Botafoguense reclama do Lucas no Estrada(e só por causa disso cria raivinha com o time catarinense de forma desnecessária)e o Vasco fez o gol.
Aliás os tais lasers continuam,ooo troço que enche o saco hein.
O Vasco ficou aliviado em São Januário e o Avaí pode jogar com regulamento debaixo do braço de novo.Tem nada definido de fato.
Na Ressacada será um jogão de bola e as duas equipes tenho certeza que vão jogar mais que hoje.Vai pegar fogo,tenham certeza disso!!
Enquanto isso,muitos durante a semana vão desdenhar daqui e dali.Ignoramos esse povo,mas respeitamos.

Nenhum comentário: