quinta-feira, 24 de junho de 2010

As desculpas do Dunga são realmente sinceras ou algo sujo tem na história?

Eu sinceramente suspeito das desculpas que Dunga fez hoje a imprensa e ao povo brasileiro.Sei que talvez não deveria tocar nesse assunto,até acho um saco.Penso que ele pisou na bola ao fazer isso de ser grosso e xingar Alex Escobar,mas ele tinha feito algo de suspender as entrevistas exclusivas da Globo e isso ele não está errado.
Agora quero que você ouvinte pare pra pensar e a questão é sempre levantada e aqui crio liberdade pra pensar assim ou não.Será que foi realmente sincero o que o Dunga fez hoje,ou foi alguma coisa suja ou chantagem que o Dunga foi ceder de alguém para não ficar mal hein?Todos ou quase todos sabem da relação entre CBF e Globo e como elas se dão bem e depois dessa que o Dunga fez a relação ficou meio estrita.
Não duvido que Dunga tenha pedido desculpas para ficar tudo bem e a Globo e a CBF não cortarem os laços e como Dunga é um boneco pode ter sido chantagiado por Ricardo Teixeira a fazer isso.Claro que são poucos da imprensa que vão realmente levantar e achar que o cara deu as desculpas de coração.Será que Dunga fez isso com os outros jornalistas?Não se teve isso.
É bem estranho e olha que claro que ninguém vai falar e tocar nessa situação até porque tem gente que tem medo de ser demitido até pela a liberdade que não tem as vezes em alguns locais de expressar sua opinião.
Eu DUVIDO que as desculpas de Dunga tenham algum fundamento,tem algo sujo na parada e até a ver com uma possível demissão de Dunga no meio da Copa.Bastidores do futebol,não se pode duvidar nada e eles são bem mais sujos do que se possam imaginar.As vezes uma atitude que parece ser meio arrependida pode ser interesseira devido a interesses e tal.
CBF E GLOBO com relação boa e Dunga pedindo desculpa assim dessa forma,não é possível que não tem algo estranho nisso hein?
Se a CBF não fosse tão pilantra,até acharia que a atitude do Dunga seria de coração,mas..sinceramente tem algo sujo nessa história e pra CBF e Globo voltarem a se dar bem,eles fazem de tudo hein e usam até os outros para fazer assim.
Pra ver como é o nosso mundo,uma atitude que pode ser bondosa pode ter seu fundo de sujeira.
Será que tem algo tão sincero nessa história?Tudo bem que até o Dunga usou o problema do pai dele para tal,mas..não sei não!
E vocês,o que vocês acham?
é o que penso,tem algo sujo nessa história e não vou me surpreender depois!

Nenhum comentário: