sexta-feira, 25 de junho de 2010

Costa do Marfim e Coréia do Norte..só no PlayStation!

Vou fazer um pouco diferente,não vou comentar o que aconteceu no jogo verdadeiro entre as duas equipes que foi um 3 a 0 a favor da Costa do Marfim e sim comentar como se fosse uma sátira com o que fiz no video game quando acordei hoje.Deu na minha cabeça eu fazer isso nos jogos aonde tem esses dois times,e não são em qualquer jogo.
Um dos jogos que fiz via PlayStation foi via PES,ou seja via Pro Evolution Soccer e olha que é um bem atual.Escalei o melhor e olha que se eu deixasse o computador escalar teriamos por exemplo Yaya Touré jogando como armador.Pra ver que o CPU entende nada realmente e é meio louco e pra alguns até na mais sacana ironia precisaria de psicólogo.
Mas nesse enfrentamento foi o 1 a 0 com gol logo de quem?Drogba!Até no video game só dava o show dos Koné´s hein?Em um era Aruna Koné e Bakari Koné toda hora hein.Só que no PES não passou disso apesar de não ter o Aruna lá e só o Bakari Koné.
Já no jogo da Copa do Mundo da Alemanha de 2006 feito pela a EA Sports inventei de novo de fazer esse jogo e claro que controlei quem eu tinha que controlar claro: a costa do Marfim.E no de 2006 o time era horrível.Tudo bem que aqui também os controles as vezes não ajudam do video game,até precisando trocar com o tempo,mas o time da Costa do Marfim é horrível.No jogo até me estressei com Drogba e até o time conseguiu tomar sufoco da Coréia do Norte que não tinha nem Rooney Asiático não.Resultado: no segundo tempo Aruna Koné resolveria tudo e tirando o Drogba e fazendo os 2 gols e fazendo 2 gols no final.
Pelo menos o resultado,bateu quase com o do jogo verdadeiro da Copa do Mundo 2010.
Me recuso a comentar Coréia do Norte e Costa do Marfim de verdade,mas de video game e de forma diferente como vocês nunca viram e pra surpreender vocês ouvintes novamente que vou a dizer ironicamente sobre esses dois times.
PS: detalhe que via Video Game,eu realmente fiz essa!
Deixo para outros blogs comentarem o que rolou do jogo,desta vez até pra diferenciar e sair um pouco da mesmície,uso o video game como um post até divertido pra todos.
No Vídeo game e na soma dos dois jogos: 3 a 0(2 a 0 em um e 1 a 0 no outro jogo),até igualei o jogo real que foi 3 a 0 hein!
É isso!
Quer realidade sobre esse jogo,olhe outros blogs.Porque desta vez quis dar uma diferenciada no negócio.
Espero que gostem!

Nenhum comentário: