quinta-feira, 24 de junho de 2010

E o futebol Brasileiro segue na ativa..

Algumas confirmações e outras não,é assim que caminha o futebol brasileiro pra volta dos clubes depois da Copa do Mundo.E enquanto a copa rola,o blog não para.Vejamos algumas coisas.

-Começo pelo o Grêmio que contratou André Lima.Aliás acho que só eu gosto do André Lima.Mas o André Lima secará banco certamente.
-Já no rival Inter,conseguiu repatriar o goleiro Renan.Aliás ele caberia pra ser titular ao invés de Lauro e Pato Abodanzieri?Pior que bem complicado isso.
-No Botafogo,finalmente a novela Maicossuel acabou e ele logo vai se apresentar ao Fogão.Eu não gosto particularmente do reforço.Pois um jogador que só conseguiu pra mim jogar no Paraná,e no Cruzeiro e no Palmeiras esteve secando o banco do Valdívia e de jogadores assim,tem que ter a manha.Mas o torcedor do Fogão claro que gostou,pois a carência de ídolos é tanta que qualquer um que chega é assim.Claro que o torcedor do Fogão acha ele um armador,mas pra mim é um carregador de bola.Há quem discorde e goste dele,e isso temos de respeitar.
-O Bahia consegue um jogador emprestado do Inter que não era aproveitado lá.Falo do ala direito Arílson.Talvez ele possa se encontrar no Bahia do Renato Gaúcho.
-Ouvi dizer que o Palmeiras(e isso um cabelereiro da minha irmã estava falando isso lá em SP)está tentando fazer um almoço de boas vindas para Felipão no Palmeiras.O Palmeirense curte o Felipão e é recíproco isso.
-Cruzeiro ainda tenta tirar Kléber do Palmeiras com imbróglio judicial que poderia complicar a negociação,mas acho que mesmo com isso Kléber já está lá no Palmeiras que é a sua casa.Nem sei o porque do Cruzeiro tentar ele,se o próprio rei das cotoveladas já teve episódios de trairagem e muito mais.Pra que?
-William ex Palmeiras,é o novo reforço do Atlético GO.Mais uma opção pra Roberto Fernandes usar.Apesar do jogador não ser lá aquelas coisas honestamente falando.
-O Figueira perde Anderson Luís para o futebol Português.Se o time catarinense já tinha problemas de escalação,o que dirá agora hein?Só falta tudo isso ser culpa do Fernandes,né Márcio Goiano?
-O Flu está atrás de reserva para o Ala Mariano,Arthur jogador do São Caetano seria a novidade nas Laranjeiras.
-Corinthians parece que vai perder Felipe para a Europa.E a situação do goleiro do Corinthians é tanta que é capaz de ele ir embora,embora a diretoria armada por Gobbi e cia(chamada banda podre corinthiana)negue tudo isso.Mas Felipe já tem problemas com a diretoria faz tempo e a saída dele é questão de tempo.
-Vi informação na Argentina e DeFederico não acerta com o River Plate,ou seja: segue no Timão!
-Riquelme renova com o Boca por mais dinheiro e times como Flamengo e Cruzeiro ficam a ver navios,mais um olé dos tantos que o bom argentino deu nos times Brasileiros.Aliás tem time brasileiro que acha que paga qualquer jogador né?Pague as dívidas,depois a gente conversa times Brasileiros.
-No Santos,só dá jogador indo embora,agora chegando...só especulações e olhe lá.
-Se especulou que Edson Bastos iria para o Santos,mas até agora só especulação.Até o Coxa nega isso.
-Dessa não sabia,mas quem for vaiar o Corinthians nos jogos do time,é capaz de tomar porrada de torcedores de organizada ou até outros.Alguns são pagos para fazer isso em pleno Pacaembu.Agora sei o porque da minha mãe não me deixar ir fazer jogo do Corinthians com cobertura de blog.Não teria liberdade como tenho em outros estádios.Assim afasta o bom torcedor do Pacaembu e ainda mais o Corinthiano de bem que tem muitos realmente.Não ter a Liberdade como tenho em alguns locais é totalmente deprimente.Mas tem torcedor e principalmente de organizada que é pago pra fazer isso,sabia gente?Dessa me informei ontem e me senti transtornado,confesso.
-Portuguesa e Santo André com jogadores multados no STJD e Icasa pagando multa por falta de dinheiro por taxa de arbitragem,normal isso Arnaldo?
-Antes que eu me esqueça,o Felipe,siim aquele mesmo ex Flamengo e ex outros times e ex Vasco mesmo está de volta ao Vasco.Atenção a aquele jogo que ele sempre faz pela a esquerda que é pegar a bola parar parar e depois ir pra cima do jogador.E em outras épocas a jogada era temida por alguns.Mas Felipe não é mais o mesmo faz tempo.Mas é a aposta do Vasco enquanto Dinamite vai mentindo com suas notas oficiais ruins e tal.Atenção Vascaínos,muita atenção!
-O Furacão(Atlético Paranaense) vem se reforçando e agora foi de 5 jogadores que se não vierem pra ser titulares vão certamente completar grupo e eles são: Mityuhê ex Grêmio,Olberdam ex Mogi Mirim,Thiago Santos ex Navegantes-SC e além dos normais reforços de Paulinho,Eli Sabiá e Iván González(o paraguaio do time).3 deles eu já comentei,agora o Thiago Santos só falta uma procuração para ele chegar no Atlético.Já Olberdam e Mityuhê estão lá já.Eram 5,na verdade está sendo 6 reforços.Não é possível que Olberdam não seja melhor que Chico por exemplo,se brincar é 6 por meia dúzia.
-Fla tá atrás do Corrêa ex Galo e ex Palmeiras e o Rogério Lourenço gostou do reforço.Talvez melhor que Williams acaba sendo.
-Não sei se os são paulinos desconhecem essa,mas o Toró do Flamengo pode ser liberado para o SP.E se for,ele não vai ter espaço no SP.É pedir pra não ir atrás de algo hein?Toró no SP,até essa informação vi através do Twitter do repórter da Band Rio Fábio Azevedo.
-Grêmio Prudente perde 3 pontos devido a escalação irregular de jogador.Não adianta reclamar não.
-No Campeonato do Nordeste o público é frustrante,mas o líder é o CSA.
-Lembram do Chimba ex Brasiliense e ex Luziânia?Pois é,ele agora é o novo reforço do Botafogo DF pra série D do Brasileiro.Provavelmente que ele será o reserva número 1 do Zé Carlos e do Túlio hein.
-William atacante ex Santos e estava no Grêmio,tá sendo emprestado para a Ponte Preta.Bom para o Grêmio que não aguentava mais o jogador,mas se acham que com André Lima será diferente,aí talvez se enganem.Já para a Ponte é um bom reforço até pra reserva do Finazzi talvez.
-João Leonardo ex Furacão,vai acertar aliás é o novo reforço da defesa do Paraná.Ótimo reforço para o Paraná e mais uma opção na defesa do tricolor paranaense.

É isso,por enquanto galera!

Nenhum comentário: