quinta-feira, 24 de junho de 2010

Grupos E e F definiram seus classificados na copa do mundo

Grupo E HOLANDA E JAPÃO PASSARAM DE FASE


Pois é,após as fotos dos dois jogos que foram Dinamarca perdendo para o Japão por 3 a 1 e Holanda vencendo por 2 a 1 os jogos foram decididos e mais oitavas de final a vista.Holanda-Eslováquia e Paraguai-Japão será as oitavas de final.Japão e sua retranca de Takeshi Okada e com as bolas paradas,agora entendo porque os japoneses reclamam dele.No jogo de hoje,conseguiu segurar a Dinamarca e conseguiu uma baita vitória e com Honda no mano a mano,o Japão conseguiu ganhar e foi eficiente queira ou não,apesar do saco que as pessoas precisam ter para ver times que jogam assim,pois a maioria não gosta de gente que retranca.
Já a Holanda já estava lá e hoje só usou a partida de hoje até pra usar o Robben e botar ele em forma e quase que um pênalti bobo cometido por Van der Waart deixou tudo a perder,mas no final foi Robben entrar mesmo só jogando pra ter ritmo,ele decidiu já em uma bola.É impressionante.

JÁ NO F,PARAGUAI E ESLOVÁQUIA PASSARAM DE FASE.

O jogo da primeira foto,Paraguai e Noca Zelândia fizeram um jogo tipo "to nem aí" e se classificou só no empate e a Nova Zelândia apesar de estar fora ficou invicta.
Jogo chato demais.
Agora a Itália 2 Eslováquia 3,foi um jogaço de bola e claro que usarei esse espaço pra isso.A Eslováquia jogou em cima da defesa Italiana.E sabe o que é pior,é europeu fazendo lançamento quase perto da área,é chato demais.Não se vê chute pro gol e nem linha de fundo.É chato demais.
A Eslováquia matou tudo no contrataque e tudo em cima do Cannavaro medíocre.Cannavaro que só está servindo pra meninas(realmente há gosto pra tudo)babarem por ele,isso mesmo tem gente que ainda baba por careca e usando até o ditado de "é dos carecas que elas gostam mais".
A Itália do Lippi,ele dizia que estava tudo bem com a seleção e tal,mas o jogo de jogo resumiu a seleção italiana.E que essa eliminação Italiana acabe com aquelas frases clichês de comentaristas sem criatividade e que só pensam que futebol é a mesmície.Algo que eu duvido,pois tem gente que não admite a carapuça por exemplo.
Os jornais italianos destacam a volta pra casa da Itália como vergonha e ainda como a última colocada do grupo.Dizem totalmente tudo,pior que os mesmos italianos quando fizeram o empate contra a Nova Zelândia um dos jornais que era a Gazzetta Dello Sport dizendo e relembrando a todos que era a campeã do mundo.
Itália caiu fora e merecidamente.Jogou nada e sua defesa que era sempre uma muralha virou uma janela fácil de pular.Pelo menos agora Lippi fora e Prandelli vem aí e o bicho vai pegar,boto fé no Prandelli.Aliás gosto do Prandelli.

Nenhum comentário: