domingo, 27 de junho de 2010

Argentina 3 México 1,e com muita coisa a falar!

As vezes eu vejo cada coisa que nem se fala,e resolvi espumar.Pois sinceramente o chamado "2 pesos e 2 medidas" é dose.
Quando a Inglaterra hoje por exemplo foi prejudicada,os mesmos não ficaram com clichês do tipo "tal time é prejudicado e nós somos coitadinhos".Porque que contra Inglaterra e outras seleções é assim e com a Argentina se aponta erro com mais coração do que com erro de forma imparcial hein?
As pessoas,aliás tem gente que não pensam e só age com o coração,e agindo com o coração o atestado de besta acaba sendo assinado.Precisava espumar certas coisas e to fazendo isso.
Se eu for partir pro lado de que tal time é roubado ou algo assim,então vou dizer que o Brasil é favorecido e outros times são assim.
Houve o erro no primeiro gol da Argentina,claro que houve,mas a Argentina tem culpa se o zagueiro mexicano entregou a bola tipo "toma Higuaín,faça o gol cacete"?Acho que não né?
A Argentina tem culpa se o México demorou pra atacar a defesa fraca da Argentina?coisa que a Alemanha e outras seleções não vão fazer certamente!Tem coisas que a Argentina não tem culpa,ela fez a dela ora.
Não aguento mais 2 pesos e 2 medidos,erros apontados com pitadinhas de rivalidade e de besteira a fazer.Se teve erro igual para qualquer seleção que se faça isso notavelmente.
Quando vi ao Twitter certas coisas e se eu tivesse na rua perto de secadores Brasileiros,sinceramente NUNCA VI TANTA BESTEIRA NA MINHA VIDA.As vezes penso porque Márcio Torvano repórter da 105 FM fala de ter gente que se mete a palpitar sobre copa do Mundo hein e penso que ele tem razão.
Aliás Parabéns a ESPN e a Eldorado ESPN,que anda fazendo uma cobertura espetacular da copa e com erro de árbitros hoje deram um show nos comentários.Não isentaram o erro,mas não fez o que alguns comentaristas torcedores que só sabem torcer e distorcer fatos fazem.Parabenizo PVC,Leonardo Bertozzi,Trajano e cia que deram um show e tanto,foram profissionais,coisa que dependendo de TVS e rádios dependendo delas não se tem a mesma análise.Aí o torcedor escuta análises desse tipo e aí encarna mesmo.Parabéns ESPN E ELDORADO ESPN!
Juro que gostaria de ver Argentina na final detonar o Brasil e QUEIMAR A LÍNGUA daqueles secadores que só querem usar mais paixão do que qualquer coisa,análise fria pra secador "é o cacete".Juro que queria ver gente bêbada esquecendo a derrota do Brasil pra Argentina,queria ver tanta coisa,criei ráiva mesmo e pelo menos assumo isso,se ninguém por aí assume,tem culpa eu?Aliás sempre assumi isso,não nego!Olhem esses dois posts: http://igoresportes.blogspot.com/2010/06/porque-que-voce-torce-ou-gosta-da.html e http://igoresportes.blogspot.com/2010/02/saibam-o-porque-de-eu-nao-gostar-da.html

Erros se análisam de mesma forma,independente da camisa que está em campo.Se for pro lado do "favorecido e coitadinho" digo que tem muita seleção também que é favorecida e ninguém diz coisa alguma.
E pra aqueles que acham que Copa do Mundo é fácil e fica torcendo pra que Gana,Suíça e timinhos de porcaria vão chorar na cama que lá é lugar quente.Seja aqui no Brasil ou em qualquer lugar,tem que vir mesmo times bons para jogar contra e passar por eles e ser mais proveitoso independente de rivalidade ou não.É triste e é falta de vergonha na cara ter gente que prefere ter Japão,Gana,Grécia,Suíça numa final do que uma grande seleção ou grandes seleções por lá.Tem gente que quer ver o futebol ir para o ESPETO!
Sou a favor sim de um Brasil e Argentina,sou a favor de um Brasil e Espanha,Brasil e Portugal,Argentina x Holanda e outros confrontos que envolvem GRANDES desse tipo.
Mas que culpa tenho se tem gente que quer ver Gana e Japão ou Brasil pegando só moleza hein?Se a VIDA NÃO É UMA MOLEZA,o que dirá Copa do Mundo hein?
Com as coisas que vi to inconformado,a sorte é que tem um blog a falar sobre tudo isso e que me permite essa liberdade.Você tem todo o direito de criticar e de pensar o que quiser,e sem temer esse cara aqui que não entende na verdade nada de futebol,pois ninguém entende 100% de tudo.Se fosse assim,o mundo seria pior do que já está.Muitos falam que não existe argentino torcer pra Brasileiro,mas se pegar uma reportagem da Uol em Buenos Aires se eu não me engano teve Argentino torcendo pra Brasileiro sim e gente com o sotaque espanhol.Agora sei porque o tal de Benjamim Back foi demitido da BAND também,não é um profissional digno de TV,só sabe aagir no Lance.O Twitter dele e pude ver isso,teve coisas que Jornalista formado(não me interessa saber se é ou não é)não se pode fazer,é um típico jornalista torcedor.E é por isso que Gilmar Mendes fez certinho em tirar o diploma,pois tem sem vergonha que estraga a profissão e tudo isso por causa de posturas babacas possível.É outro que vai chorar quando o Brasil perder ao invés de analisar tranquilamente e se brincar fará que nem o Neto faz que é omitir fatos e destorcer fatos.



SOBRE O JOGO,APÓS A ESPUMADA...
O México até jogou bem sim,estava marcando de uma forma impressionante,mas se o Aguirre escala o Barrera como titular e ele jogando em cima do DeMichelis,aí era caixa e como dizia o Mário Henrique Caixa dizia: é de caixa que ela gosta.
A Argentina eu esperava mais dela,Messi pouco fez,mas também foi super anulado.E Ainda tem caras de pau que acham que Messi tem que ser goleador,pesquise no wikipédia ou em qualquer lugar qual é a verdadeira posição do Messi.Messi é finalizador?Messi faz jogadas importantes,dá passes que tudo bem pouco importa se foi impedimento ou não,mas ele é decisivo,deixou e se discuidou um pouco dele,já era.Mas Messi jogou nada hoje,ficou devendo notavelmente.MESSI NÃO É GOLEADOR!!!
E o México que demorou a atacar,também não quis saber de jogar não.
E a defesa Argentina segue a preocupação de sempre,Podolski em cima do DeMichelis dá samba e chucrute para os alemães hein.
Até segundo a Eldorado vi pequeno tumulto na torcida,mas nisso na hora de Copa do Mundo ninguém deixa acontecer,ao contrário que rola em jogos e clássicos onde o pau quebra.Não pode acontecer isso.
Argentina não jogou bem,mas foi eficiente e as vezes eficiência conta tudo.Foi assim que Brasil ganhou alguns jogos também ora,porque a Argentina não pode ganhar assim?
México e Inglaterra foram prejudicados e aponto até de forma igual tudo,mas se jogaram porcaria nenhuma Argentina e Alemanha tem culpa?Não,então é isso!
Maradona precisa rever certas coisas,se não quiser deixar a "grande" defesa argentina cara a cara e com problemas.Se quiser passar da Alemanha.Tudo tem jeito.Argentina nas quartas e sábado o bicho vai pegar e pra quem gosta de bom futebol,repito PRA QUEM GOSTA DE BOM FUTEBOL é um PRATO CHEIO pra 11 da manhã ver Argentina e Alemanha.


E VOCÊS O QUE VOCÊS ACHAM?AGORA É COM VOCÊS!Pode meter o sapato no blogueiro aqui,ou elogiar também!
É isso aí,México lutou,a Argentina passou de fase,é isso aí!Agora é com vocês leitores que visitam ou não esse espaço ou que provavelmente deixarão de estar aqui ou vão ficar por aqui também,pois no mundo teem de tudo meu!

Nenhum comentário: