domingo, 27 de junho de 2010

Alemanha 4 Inglaterra 1,Alemanha nas quartas

Pois é,tivemos de tudo hoje nesse jogão das quartas de final entre Alemães e Ingleses.Foi um 4 a 1 que teve de tudo realmente.
Mas a Alemanha mostrou que foi melhor e com Ozil foi melhor ainda.Jogou muito.Pelo menos se descobriu alguém que pode suprir a falta de Ballack,mas até quando,aí eu não sei.
A Alemanha de fato mereceu a vitória porque jogou mais e aproveitou a grande "vontade" que a Inglaterra teve e a sua defesa que sempre pareceu instransponível e insuperável,foi superada hoje.
A vontade que o Gerrard tinha quando foi bater um escanteio resume como a Inglaterra mereceu tomar goleada,para não ir muito longe disso.
Já Alemanha,muitos falaram que ela se defendeu e tal,mas não vi ela se defender.Afinal que jogo alguns viram hein?
A Alemanha chega nas quartas com a camisa,parece meio clichê o comentário,mas é fato.
Sobre o gol que a Inglaterra teve e tem razão em reclamar sobre a bola que não entrou que foi algo tão claro que o bandeirinha junto do Larrionda acabou errando feio realmente.
Claro que o lance vai ser comparado com 1966,para alguns como vingança da época que veio com juros e correção monetária.Claro que se for comparar os lances,o de hoje podia ter sido evitado esse erro.E se o gol fosse validado,seria jogo mais emocionante também.
A Inglaterra foi prejudicada,não há o que não admitir,mas jogou nada e mereceu cair fora.E digo mais uma goleada dessa pode até derrubar treinador,te cuida Capello.Não vou me surpreender se Capello for cair após uma goleada dessa,ainda mais da forma que foi.
Agora vem as quartas de final para a Alemanha do Joachim Low e o bicho pega.
Aliás me questiono: quando que alguns clichês como "tal jogo foi o melhor da copa e passou outro jogo e se fala a mesma coisa" vão continuar hein?NÃO AGUENTO MAIS ISSO e são vários comentaristas que entram nesse equívoco.
Se disessem que foi um dos melhores jogos da Copa é melhor do que fazer média a cada rodada.Clichê que enjoa.
Parabéns Alemanha pela a vaga!

Nenhum comentário: