domingo, 27 de junho de 2010

Girando a Liga Mundial de Vôlei hoje

Vamos falar de tudo,Brasil e Argentina jogaram hoje e os outros jogos,é o post da Liga Mundial jogo 2 pra alguns jogos ou seja pra todos de hoje.Aqui vocês são bem informados e bem vindos,é a minha função,além de emitir opinião.
Vamos nessa.


BRASIL VIRA DE FORMA SENSACIONAL E GANHA DA HOLANDA TAMBÉM..
As parciais foram: 19-25,23-25,25-22,25-17 e 15-10 pro Brasil.
O bom do vôlei é que o Vôlei tem tudo pra se disputar na bola e o Brasileiro também sabe disso.o Brasil estava jogando nada hoje e errando demais nos 2 primeiros sets,depois o Bernardinho botou Theo,Bruno Rezende e cia para virar o marcador e parecer que estava em território brasileiro.
Foi um baita jogo,mas nas diferenças dos sets se mostrou quem é quem.É como se o Brasil tivesse ido ao banheiro e botado tudo pra fora e depois ter ficado mais leve.
Esse é o Brasil que disputa as competições e joga muita bola no vôlei.
Agora virá a Coréia do Sul fora de casa e depois a Bulgária.E boto fé no Brasil!


ARGENTINA PERDE MAIS UMA,ATÉ QUANDO?
Os poloneses tem o costume que é todo deles de falar a cada ataque polonês.Cada torcida com sua mania claro.
E a Polônia venceu mais uma e jogando super bem.Até o jogo passou na TV.
A Argentina continua oscilante demais,e é assim que ela vai estar na fase final da competição e talvez até com vexame a pagar.Javier Weber é um treinador sério e os jogadores não são ruins,tirando alguns claro.Javier Filardi é um dos jogadores de confiança dele,mas é terrível demais.
Saiu na frente a Argentina,depois caiu de produção e a Polônia no jogo dominou e foi super melhor e até reverteu 4 pontos de diferença no quarto set pra virar o jogo e fechar em 25-21 o último set.
Parciais de: 22-25,25-17,25-20 e 25-21 para os poloneses e sua festa que é muito legal.


OUTROS JOGOS..
Por exemplo hoje tivemos a Sérvia tomando trabalho da China,mas ganhando e praticamente lá por 3 sets a 2 no tie break.A Itália deu troco na França e ganhou por 3 sets a 1,vitória que voltou e botou a Itália ao normal,mas tem que correr atrás.
E a Bulgária perdeu um set da Coréia mas venceu por 3 sets a 1 e jogará contra a Holanda no grupo.Um grupo que o Brasil vai estar lá classificado certamente e sem dúvida nenhuma.

Nenhum comentário: