sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Federer na final do Australian Open mais uma vez!

Queria dizer o seguinte a vocês,como aqui somos claros e sinceros doa a quem doer,ontem fui durmir pensando que o jogo entre Federer x Tsonga iria durar e tal,só que acordei as 9 e pouco da manhã(ou seja agora a pouco) e liguei a tv e quando vi,o jogo tinha acabado.Daí fiquei até surpreso,querendo saber o resultado.Até fui pensar que alguém desistiu do jogo(minha cabeça isso),mas por um lado vi: ué Federer e Tsonga não são de abandonar partidas,daí fui ao site da competição e vi lá escancaradamente um placar contundente e Federer na final por 3 sets a 0,com Tsonga jogando mal e num apagão impressionante,mas Federer também fazendo seu jogo e tranquilamente.Em blogs de tênis claro que você verá muitos que acordaram cedo pra ver o jogo e não duvido deles e da boca deles sairem que Federer deu show e quem sou eu pra duvidar de algo hein?Na minha modesta humildade claro.
As parciais foram de 6/2,6/3 e 6/2 e Federer terá partida contra o Murray,olha que a final masculina não terá facilidade como Federer encarou na semi.E olha que vinha falando e venho falando que Murray anda voando e jogando muita bola realmente,mas Federer é Federer e está perto do título,mas não será fácil pra nenhum dos dois ganharem o título.Vejo jogo de pelo menos 4 sets aí.

Nenhum comentário: