sábado, 24 de outubro de 2009

Série B em mais uma rodada!

Vamos analisar mais uma rodada da série B que tivemos jogos nessa tarde.Só a noite as 9 da noite teremos Juventude X Ipatinga.
Vamos saber como foi aos jogos.


VASCO 2 BAHIA 1
Até o time de Salvador jogou bem,só que o Vasco sem Carlos Alberto foi não precisar de muito pra fazer o placar e mais uma vitória.Dizem que falta pouco pro Vasco subir,mas pra mim o Vasco subiu.
jogo chato,aliás coisa que você vai escutar em muito das partidas desse sábado.

CAMPINENSE 2 VILA NOVA 3
O Time de Goiânia está começando a conquistar resultados importantes e hoje não foi diferente,conseguiu virar o marcador após estar perdendo de 2 a 0 e conseguiu uma vitória a lá Ponte Preta.O Vila está numa boa posição já o time da Campinense se complica mais ainda.

FIGUEIRENSE 1 PONTE PRETA 2
Jogo onde a Ponte jogou de igual pra igual e até fez uma pressão que considerou o resultado merecido.O Time de Floripa jogou super mal,teve suas chances e quando foi reagir tarde demais.
O Figueira se complica e pelo o jeito,vou ter que mudar a enquete da comu,ai ai ai.

GUARANI 1 ABC 0
No Bico do Corvo,pois o Guarani pressionou perdeu muitos gols e após o gol tomou sufoco do ABC e quase deixou a vitória escapar.Guarani que pra mim já subiu,mas pra muitos falta ainda pouco pra subir.
Jogo chato,mais um dessa rodada da tarde.
Rodada desanimadora.

SÃO CAETANO 1 PARANÁ 2
E ainda o Paraná foi prejudicado na primeira etapa com um pênalti a seu favor,não marcado.
Mas o Paraná pressionou,parecia que estava em Curitiba e mesmo tomando o gol do São Caetano não se abateu e virou o marcador.
Um deboche bom(não gosto de deboches,mas esse tava merecendo)foi o que a Transamérica Curitiba fez,que foi botar uma gravação da torcida do Paraná no jogo,pois como sabem em São Caetano meio que não existe som ambiente pois o São Caetano como o Duque de Caxias não tem torcedor,aliás eles fizeram a mesma coisa contra o Duque de Caxias quando o jogo foi no rio.
foi criativo,admito.
Mas foi mais um jogo chato.

mais tarde analiso Juventude x Ipatinga lá no Ipatingão,jogo importante pro campeonato.

Nenhum comentário: