sábado, 24 de outubro de 2009

Série A nesse sábado

Secadores,torcedores e blogueiros do meu Brasil e do Mundo,tivemos 2 jogos nesse Sábado e amanhã teremos o complemento da rodada.
Confira as análises desses dois jogos.


NÁUTICO 2 BARUERI 1
A partida disputada nos Aflitos sinceramente deu mais que pra comprovar que o jogo foi de um time só,pois o Barueri é outro time também que está desinteressado no campeonato.Falam na tal da Sul Americana,mas o Barueri tá nem aí também.
Jogo que pareceu Botafogo 2 Barueri 1,onde o Botafogo teve que enfrentar retranca e conseguiu só o gol no final.
e nesse jogo não foi nem diferente o Náutico buscou o gol a todo instante,podia até rolar goleada nos Aflitos e não parou de perder gols.O Náutico perdeu Asprilla por contusão,na vez que ele foi pra frente tentar fazer gol de artilheiro.
O Resultado foi ruim pra quem briga lá embaixo,e o Botafogo terá que jogar na pressão o clássico,pelo menos o empate pra sair da zona de rebaixamento.
aí na segunda etapa um dos poucos ataques do Barueri e gol de empate,aí tudo voltou na mesma e era questão de tempo pro Náutico virar o jogo e teve até chance de ampliar com o Carlinhos Bala,só que ele chutou pra fora o pênalti.
Aliás como mete gol esse tal de Bruno Mineiro hein?e o Bruno Cazarine ser nem relacionado é algo impressionante.
Náutico que agora terá a decisão contra o Botafogo no Engenhão e aí o bicho pega.
No final do jogo,ainda tivemos André Luís que fez a mesma confusão quase lá contra o Botafogo ele tinha feito agora.André Luís que deu um murro no jogador Juliano do Náutico e armou toda confusão,até veio o Bala querer segurar-lo.
A rádio lá do Recife(Jornal/CBN junção que foi feita e teve que ser feita e voltou a ser feita devido a depois do falecimento do locutor Adílson Couto) através do Locutor Roberto Queiroz e o Comentarista Maciel Junior chamaram ele bem num termo nordestino,diziam que ele era um cabra safado e até incitaram a que a polícia viesse lá prender ele e chamaram até ele de bandido,vai entender né e vai entender a forma que pensam né?eu que repreendi a confusão,se a polícia se metesse de novo eu meteria pau na Polícia Pernambucana sim e quem gosta de coronelismo e quem ainda é dessa época onde homem é machista,é cara chifrudo e corno(desculpa usar esse palavreado,mas é o que tinha que usar),e quem incita esse tipo de coisa sinceramente está de brincadeira.Se pisou na bola,agora se o André Luís é bandido ou gosta dessas confusões não sou eu que pago a conta,tem que se punir ele e provavelmente vão punir o cara.Mas o tribunal de araque(como dizem por aí o STJD)fará de novo nada a esse tipo de coisa.



ATLÉTICO-MG 1 VITÓRIA 0
Antes de mostrar uma coisa(esse o torcedor do Galo ficará até feliz),falo sobre o jogo e digo que o Vitória não sabe jogar fora de casa de forma alguma e olha que o técnico do Galo Celso Roth quis ajudar tirando Coelho e entrando com um volante na segunda etapa e querendo fechar o time e ter mais emoção mas o Vitória simplesmente não fez nada,NADA mesmo.
Para os secadores eles vão falar que o Vitória esteve de brincadeira ou algo assim,mas se formos conscientes o Vitória historicamente fora de casa nega fogo e joga nada mesmo,não é o mesmo que é as vezes temido no Barradão e com direito a 5 de acréscimo a cada jogo.
O Atlético controlou de forma impressionante o jogo e até teve o próprio Tardelli perdendo pênalti chutando pra fora a cobrança.
O Galo encosta no Palmeiras e se SP e Fla tropeçarem,estará em segundo colocado e a apenas 1 ponto do Palmeiras de Muricy.
Confira torcedor do Galo(apesar de na minha opinião o Galo não ser um time bom e acho na minha opinião Tardelli bem normal,fase boa também acaba) os 15 gols através de um video de Youtube da campanha da Tardelli no campeonato com o Galo(antes desse gol de hoje contra o Vitória):http://www.youtube.com/watch?v=ImZFPF9HNKo (e com narração da Itatiaia até com Mário Henrique "caixa" gritando tatatatatatatatata ratatatatatatatata tardelli neles Galo)

2 comentários:

FUTEBLOGOSFERA disse...

Galo foi bem e mostrou que finalmente alguém quer ganhar este campeonato. Amanhã teremos mais 3 clubes (não acredito no Goiás) que podem ou não encostar também.
Legal que o campeonato toma emoção no final.
Abç, comente também em meu Blog.

Igor Sausmikat disse...

pode deixar!
abraço!