sábado, 24 de outubro de 2009

Rodada de Estreia da terceira fase da Copa Tv Tribuna de Futsal Escolar



Vamos falar da Copa Tv Tribuna que tivemos a rodada inicial da terceira fase nos grupos do Masculino e Feminino.
Vamos aos relatos.

PRIMEIRO O FEMININO.
Grupo 12
Colégio Integração 3 x 3 Colégio Metodista
Colégio Carmo 3 x 1 UME Ricardo Sampaio

Grupo 13
Colégio Objetivo São Vicente 9 x 0 EM Júlio Martins
EE Barnabé 2 x 2 EM Lions Clube

Tive de puxar os resultados e improvisar,pois clamorosamente o site do torneio não está bem atualizado de forma alguma e tá deixando a desejar até demais.
Destaque para o Empate de Barnabé x Lions Clube,que tropeço do time do Lions Clube que tem mais time que o Barnabé.
Já o Objetivo vai muito bem obrigado e ainda mais o de São Vicente,goleou por 9 a 0 e tem a larga vantagem no grupo.Lembrando que os dois de cada grupo passam pra semi.
e no primeiro grupo,equilibrio total e a vitória dada pro gasto do Colégio do Carmo.

JÁ NO MASCULINO
Grupo 24
ÔMEGA 2 x 2 PITECO
RUI BARBOSA 1 x 5 PADRE JOSÉ ANCHIETA

Grupo 25
SANTA CECÍLIA 12 x 0 OBJETIVO PG
DON DOMÊNICO 1 x 2 PRESIDENTE KENNEDY

Grupo 26
RECANTO EDUCACIONAL 1 x 1 JEAN PIAGET
LICEU SÃO PAULO 4 x 3 OBJETIVO GUARUJÁ

Grupo 27
OBJETIVO SANTOS 7 x 0 OBJETIVO SV
FLORESTAN FERNANDES 6 x 6 BERNARDINO (ITANHAÉM)

Destacamos agora o masculino,que tivemos um Grupo transmitido nesse sábado.Trata-se das partidas do grupo 24.A primeira teve partida equilibrada e não passou do empate,duas equipes que não assustam tanto mas o Piteco teve chance e até bola na trave no final,mas não passou do empate.Já no segundo jogo do grupo e transmissão da TV na rodada dupla tivemos o Rui Barbosa que só jogou quando esteve na frente e aí parou de jogar e tomou a virada em questão de tempo e ganhou de 5 a 1 e 5 a 1 foi pouco era pra ser mais que isso da forma que foi.
Já no grupo 25 tome Santa Cecília soberano,em 7 partidas 95 gols feitos pelo o time do Santa Cecília,algo espetacular e hoje a vítima da vez foi o bom time do Objetivo Praia Grande.
Já nos outros tivemos vitórias do Liceu SP e do Objetivo Santos e o Florestan Fernandes e Recanto Educacional que foram surpresas e jogaram super bem na segunda fase,começaram com o empate.
lembrando que apenas o líder passa para as semifinais do torneio.

MAIS NOVIDADES...
A 3ª Fase da Copa TV Tribuna de Futsal Escolar começou a todo vapor. Neste sábado, o Sesc recebeu 12 partidas (8 masculinas e 4 femininas) que começaram a dar mostras de quais equipes tem condições para chegar nas semifinais da competição. Nos confrontos desta manhã, alunos e alunas de 24 escolas da região balançaram 85 vezes. No total, desde o começo do Torneio, 1.318 gols foram marcados.No masculino, o Santa Cecília segue sobrando como o ataque mais eficiente da competição. No total, a equipe marcou 95 gols, enquanto Objetivo Santos e Florestan Fernandes marcaram 71 e 53 gols, respectivamente. Quando o assunto é melhor defesa, o Objetivo é quase perfeito. A equipe de Santos sofreu apenas um gol, enquanto Santa Cecília sofreu quatro e Liceu São Paulo e Recanto Educacional levaram oito.Já entre as meninas, o Objetivo São Vicente possui o ataque mais avassalador, com 58 gols, mais do que o dobro marcado pelo Carmo, segundo colocado, com 23 gols marcados. Em seguida vem o Integração, com 21. O Carmo, porém, possui a melhor defesa, com apenas cinco gol sofridos. O Objetivo São Vicente vem em seguida com seis gols sofridos, na frente do Lions Clube, que levou nove gols.



OBSERVAÇÃO...
A Copa TV Tribuna de Futsal Escolar continua na próxima quarta-feira, a partir das 18h00. Confira os jogos que vão agitar o Ginásio do Sesc durante a 2ª Rodada da 3ª Fase do Torneio.
18h00 (M) - Liceu São Paulo x Don Domênico
18h00 (M) - Colégio Presidente Kennedy x Centro Educacional Objetivo Guarujá
18h35 (M) - UME Professor Florestan Fernandes x Colégio Santa Cecília
18h35 (M) - Centro Educacional Objetivo Praia Grande x EM Bernardino de Souza Pereira
19h10 (F) - Objetivo São Vicente x Lions Clube
19h10 (F) - Barnabé x Júlio Martins
19h45 (M) - Colégio Piteco x Centro Educacional Objetivo São Vicente
19h45 (M) - Centro Educacional Objetivo Santos x Colégio Ômega
20h20 (F) - Judoca Ricardo Sampaio x Metodista
20h20 (F) - Integração x Carmo
20h55 (M) - UME Padre José de Anchieta x Colégio Jean Piaget
20h55 (M) - Colégio Recanto Educacional x UME Rui Barbosa



E lembre-se que a melhor cobertura do torneio é aqui,pois é o único blog fora da baixada Santista que faz cobertura ao torneio e faz como pode.é pra você pessoal do meu brasil!no Brasil Brotam Talentos e como brotam hein?

Nenhum comentário: