sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Saiu os confrontos do Mata mata da Champions League

Pois é,agorinha a pouco saiu o sorteio do mata mata da Uefa Champions League e olha que foi bem rapidinho hein,começou 9 da manhã e agora quase 10 horas(quando eu terminar esse post claro),bem rápido.
Confira o mata mata,ou seja,os confrontos desse mata mata:
Stuttgart x Barcelona
Olympiakos x Bordeaux
Internazionale x Chelsea
Bayern de Munique x Fiorentina
CSKA Moscou x Sevilla
Lyon x Real Madrid
Porto x Arsenal
Milan x Manchester United

Pois é,os detalhes são seguintes.É jogo duro pra tudo quanto é lado hein!
O Barça se deu super bem e passará tranquilo.Quem acha que Arsenal,Real terão facilidades aí é que se engana,pois o Porto e o Lyon esse ano estão muito bem e podem aprontar e não seria surpresa se veria Arsenal e Real ou 1 dos dois caindo fora nessa fase.
Mas também teremos clássicos e Bechkam de volta a Old Trafford no jogo Milan-Manchester.E é jogo que dará Manchester na visão do blogueiro aqui.
Agora um jogo mais equilibrado de todos será Inter-Chelsea.Duas equipes que não estão naqueeele momento mas serão 2 jogos duríssimos e até teremos Mourinho de volta a Stanford Bridge após uma saída conturbada do Chelsea,será que ele calará o povo lá?
O Time do Zico(o Olympiacos)se deu super bem e escapou dos adversários grandes e ainda mais porque o time que ele treina não é um Fenerbahçe mais,pode até passar de fase.
é isso aí.

Nenhum comentário: