quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

No NBB 2009/2010 na última partida do ano...

Tivemos até todos na festa de Joinville e na belíssima partida e num jogão de bola entre 2 equipes que irão representar logo o Brasil na Liga das Américas e a partida foi em Joinville.
Aliás teve uma vez que fui lá e gostei muito do que vi na cidade.
Mas hoje o Joinville bateu e assumiu a liderança do Novo Basquete Brasil e ganhou por 99 a 76 pra cima do Universo BRB Brasília.
E olha que o jogo esteve equilibrado todo os dois primeiros quartos de jogo,e depois do Intervalo a coisa piorou e piorou porque o time do Universo perdeu o foco,o total foco e até tivemos jogadores que nesse jogo a máscara meio que caiu se desentendendo e tal.Coisa que o Joinville queria e aí entrou no jogo e seus principais jogadores como Manteguinha,Shilton,Espiga entraram e decidiram tudo e abriu a vantagem para depois só adminstrar.
Até via o Universo só querendo papo com o Pacheco(o árbitro,um dos árbitros)e enquanto isso o Joinville só não fez mais pontos porque acabou gastando a bola de forma inteligente e jogou demais.Até eu via nas imagens da Tv(precisamente o Sportv)que o Alberto Bial,técnico do Joinville orgulhoso demais até faltando poucos minutos até falando com o outro e até li o chamado "PQP" de alegria que estava pelo o time jogar como gente e conseguir dar um show.
Ahh,não posso esquecer de Jefferson Sobral que o cara é endiabrado mesmo,joga muito mesmo,é um dos destaques.Aliás é assim que o Joinville vai pra cima na Liga das Américas.
Esse jogo pode ser dependendo da situação a forma do Universo ir bem ou mal no restante da competição,pois pela a forma que o time jogou,dá pra se preocupar.
Já o Joinville é o jogo da moral e o time lá de SC está preparado para muita coisa.Até a torcida lá faz festa bonita que nem em Brasília e em outros locais são feitos também.
E não dá para o time do Universo aqui só se preocupar em ser dependente do Alex,se cair no mesmo erro do Flamengo quando fica carente sem Marcelinho não vai se dar muito bem não.
Agora basquete no Brasil no NBB,só ano que vem agora.

Nenhum comentário: