sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Copa Argentina de tênis e com novo formato esse ano

Pois é,a Copa Argentina de tênis chegou e para mim fecha a temporada de tênis nesse ano e em todos os anos.
Antes de falar das partidas,quero de novo reclamar como reclamei a vários anos que a competição só é exibida em Tv para a Argentina e nem a ESPN daqui tem a cara de pau de transmitir.
Sem contar que links para o torneio?0!ou seja nenhum link passando.
A dificuldade de transmissão anda duríssima realmente.E se brincar teremos e será assim o torneio todo.
Lembrando que Marat Safin por contusão e convite a fazer parte da federação de tênis da Rússia,não está nesse torneio,mas prometeu ano que vem até jogar de graça.Vamos ver,se bem que Safin tem palavra do que muitos tenistas que vimos por aí né?E como tem palavra.



NOVO FORMATO NA DISPUTA....
Esse ano vamos ter 2 grupos com 3 tenistas cada,sendo cada um jogando 2 vezes e ontem,hoje e amanhã teremos as rodadas.O Campeão de cada grupo fará a final no Domingo.Antes a competição tinha mais tenistas e agora foi meio que enxugada em 2 triangulares.Até que não é ruim a fórmula.


JOGOS DE ONTEM...
Opaaa tivemos partidas ontem que terminaram só hoje(no horário de Brasília).A primeira partida do dia foi Gastón Gaudio x Carlos Moyá(que volta após cirurgia a jogar tênis) e foi uma partida de 3 sets e com equilibrio e muita oscilação e no final deu a vitória do Espanhol voltando a jogar após algum tempo fora.Moyá venceu por 6-3, 2-6 e 6-4 para "CHARLIE" Moyá.
Já na segunda partida tivemos o campeão do ano passado Juan "Pico" Mônaco bateu Fernando Gonzalez por fáceis 7-5 e 6-4,ganhados e controlados numa quebra apenas.
Largou bem na frente o "Pico" Mônaco.
Hoje vamos ter na ordem dos jogos as partidas entre David Nalbandian vs. Carlos Moyá (desde las 20.30 de Buenos Aires) Marcos Baghdatis vs. Fernando Gonzalez.Aliás 2 bons jogos e um deles marca a volta de um gigante argentino que estava com cirurgia no quadril e ganhou um torneio em exibição em San Juan.
A ESPN+ lá da Argentina mostra a Copa Argentina,só que desta vez a ESPN de lá tá mostrando.
Mas é tudo ESPN OK OK!
Agora até quando a gente aqui que gosta de tênis ficaremos chupando o dedo e sem links e a ESPN nem pra passar os jogos está passando?ai ai ai ai ai ui ui ui ui ui

Nenhum comentário: