domingo, 8 de fevereiro de 2009

No clássico baiano deu Bahia dentro do Barradão.

O Bahia aproveitou o vacilo por 2 rodadas do Vitória e passou a frente no campeonato Baiano.Na prática o time do Bahia é fraco,mas na partida de hoje aproveitou as chances pra matar o jogo e definir num clássico bem equilibrado no Barradão.Bastou 4 minutos para o Bahia matar o jogo,após o Vitória criar muitas chances,mas o Bahia teve as suas também.
gols de Beto e Élton,e mostrou que nada ainda tá definido,o Baiano tá na fase onde 1 jogo pode definir tudinho e hoje deu pra ver isso realmente.
Destaco esta informação: Público Pagante: 32.192 pessoas. Renda: 626.130 reais
Bom público para o clássico baiano como nos velhos tempos.
pena que em alguns momentos tivemos um jogo beem nervoso,com a varva torta(esse termo significa falta de impaciencia e nervosismo puro,é um termo bem JECA do Interior e até feito pelo o Cledi Oliveira da ESPN Brasil e da Eldorado/ESPN)dos dois times.
O clássico baiano merecia um destaque e como merecia.Mas o triste é que torcedores com acidente na arquibancada tivemos 32 torcedores machucados,é pra ver como que não dá pra se confiar em estádio baiano com todo o respeito.tá tudo caindo aos pedaços e num atraso só.

Nenhum comentário: