domingo, 8 de fevereiro de 2009

Giro por outros campeonatos

CRUZEIRO VENCE MAIS UMA E SEGUE INVICTO NO MINEIRO
Pela primeira vez o torcedor do Cruzeiro sentiu dificuldades neste Campeonato Mineiro. Jogando no Castor Cifuentes, em Nova Lima, a equipe azul precisou se desdobrar para vencer o Villa Nova por 3 a 2 e seguir com 100% de aproveitamento nesta terceira rodada do Campeonato Mineiro.Com o resultado, o Cruzeiro chega aos nove pontos. A equipe é acompanhada de perto pelo Democrata-GV, também com 100% de aproveitamento, mas em desvantagem pelos critérios de desempate.
O Villa Nova segue em último na tabela.
Legal que o time de Adílson Batista pode até colocar justificadamente o time reserva pois logo logo teremos libertadores pro time mineiro.



NO GOIANO LÁ NO CLÁSSICO DEU GOIÁS.
O Goiás não tomou conhecimento do Vila Nova, neste domingo. Em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Goiano, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o time esmeraldino goleou por 6 a 1, depois de sair atrás no marcador.Numa boa deu a lógica,o Goiás é disparado o melhor time do campeonato,pode ter surpresas mais pra frente,mas apesar de não ser o líder deu o melhor time realmente de lá de Goiás.


COXA APÓS PRIMEIRO TEMPO COM MUITAS CHANCES GANHA FORA DE CASA
Jogando fora de casa, o Coritiba enfrentou dificuldades para vencer o Foz do Iguaçu por 1 a 0, na tarde deste sábado, pelo complemento da quinta rodada do Campeonato Paranaense.Eu só consegui ver a primeira etapa e vi as grandes chances só do lado do Coritiba que dominou o jogo mas vi o time do Foz do Iguaçu quase fazer gol e com bolas na trave,mas com o gol de Hugo aos 29 do segundo tempo fez o gol de mais 3 pontos para o coxa no Paranaense.

Nenhum comentário: