domingo, 8 de fevereiro de 2009

Mais um giro pelo os campeonatos

tive mais calma pra ver os jogos e informar,mesmo num dia onde eu estava com a paciência "no grau",ou seja sem paciência.mas vamos aos detalhes das outras partidas das 7 e pouco da noite nos estaduais.

NO CARIOCA,FLU E VASCO FIZERAM UM JOGÃO QUE TERMINOU NO EMPATE.
Foi um bom jogo com muitas chances de cada lado mas terminou num ruim resultado pras duas equipes,não saiu do 0 a 0.O flu tentou com Tartá definir o jogo,até melhorou no finalzinho mas insuficiente pra mudar o rumo do jogo,o Vasco jogou bem apesar de ter um time fraco.no final 0 a 0.


NO CLÁSSICO EM CAMPINAS DEU EMPATE.
Ótimo jogo,com chances pros dois lados e ninguém se encolheu não,mas Guarani e Ponte empataram em 2 a 2,fazendo com que Guarani mantivesse tabu contra a Ponte.Desde 2003, em um revés pelo Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta não perde para o Guarani. Desde então, foram sete partidas, com três vitórias do time do Moisés Lucarelli e quatro empates.
A Ponte esteve na frente por 2 vezes dentro do Brinco de Ouro mas cedeu o empate e tivemos defesas e chances de ambos os times num clássico bem movimentado,um clássico a altura realmente.Um dos bons jogos do ano também.


NO PARANAENSE,PARANÁ PERDE MAIS UMA
O Londrina aproveitou o fato de jogar em casa, neste domingo, para derrotar o Paraná, por 2 a 1, de virada, em jogo válido pelo Campeonato Paranaense.O Paraná continua o mesmo,de time grande só dentro mesmo,pois anda com atitude de pequeno,acorda Paraná.


NO CATARINENSE AVAÍ E CRICIÚMA EMPATAM SEUS COMPROMISSOS
o Avaí empatou por 0 a 0 com o Joinville. Com o resultado, o time que recém subiu para a elite do futebol brasileiro continua longe dos líderes do Campeonato Catarinense.Em outro jogo do Campeonato Catarinense que interferia diretamente na ponta da tabela, o Criciúma apenas empatou por 1 a 1 com o Brusque e perdeu a chance de assumir a liderança do Estadual.O que mais me impressiona é a oscilação de resultados no campeonato catarinense e os times estão se arrumando mas jogando com impressões que as vezes são boas e as vezes são ruins.Quero observar mais.

Nenhum comentário: