sábado, 31 de janeiro de 2009

Serena bate Safina e é campeã do Australian open

Serena Williams simplesmente atropelou Dinara Safina por 2 sets a 0(6/0 e 6/3),Safina errou demais e Serena nem teve que fazer muito pra fazer o resultado,é o seu décimo título para Serena.
Safina pareceu o Safin em seu jogo quando perdeu para o Federer,quando foi reagir já tava 5 a 3 Serena e já era praticamente.Parabéns Serena que foi soberana em suas partidas,mas teve até um pouquinho de sorte quando a Azarenka abandonou o jogo e tinha ganhado o primeiro set,além de virar o jogo contra Kuznetsova e ganhar jogo dificil contra dementieva.
mas os parabéns tem que ser dado a Safina,que jogou um baita tenis e até achei que teria jogo disputado na final,mas infelizmente era dificil realmente,mas parabéns Safina jogou não por hoje mas pelo os outros dias tenis de primeira também.



e amanhã não percam olha na tv,no link e em qualquer lugar pra Rafael Nadal x Roger Federer, as 6 e 30 da manhã com ESPN e links transmitindo o jogo,não percam.
mas antes uma prévia dada da final feita pela a equipe da espn americana(vozes de Patrick McEnroe,Darren Cahill e Bud Collins que é o reporter da espn),veja:http://espn.go.com/video/clip?id=3874251&categoryid=2491545
é só o aperitivo pra final!

Nenhum comentário: