quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quarta

O Blog simplesmente volta a seu normal, nesta reta final de ano assim será antes das férias e futuro incerto.
Vamos ao post? Só lembrando que nas redes sociais o Blog se encontra nesta maneira:
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05






-Uma verdade a ser dita: A mesma turma que for opinar certas coisas com o assunto Flamengo e ou punição ou não, depois esquece e contemporiza. Faz falta um programa de arquivo por aqui hein!
-Em meio a tantas mentiras, chutes e demais.....as verdades precisam ser comentadas e uma delas é que Wellington Paulista e alguns jogadores na Chapecoense ficarão para 2018 e isso é algo ótimo a ser dito. Alias, tem time que começa cedo o ano de 2018, mas não se atentou a isso, hein. Depois não vá reclamar da sorte.
-Chilenos, seria ótimo na seleção de vocês Ariel Holan, mas duvido que ele largue o Independiente para isso. Já o Jorge Almirón que cogitaram em tudo quanto lugar, vai treinar o Atlético Nacional....olha essa hein.
-E alguns não largam o osso: Se não é presidência, é presidência do Conselho Deliberativo e sem falar em demais cargos. Assim alguns dirigentes das antigas em seus clubes tentam retomar seus postos que como se não fossem desprendidos materialmente. Marcelo Teixeira é um deles, foi ser eleito o presidente do Conselho Deliberativo do Santos, não larga o osso hein!
-No Futsal, esses são os times que disputarão a Libertadores da modalidade: https://twitter.com/dm_provenzano/status/942776004497592321
-E que ano para o JEC, já que falei de futsal hein: Tríplice Coroa(conquistando Taça Brasil, LNF e agora o Catarinense na segunda vencendo em Concórdia). Ano pra lavar a alma no futsal que sempre tinha a fama de bater na trave, de morrer na praia.....agora o atraso foi tirado e que tirada de atraso, hein!
-O Antônio Lopes enfim sai do Botafogo, enfim renuncia. Ótima notícia, agora o duro é ver quem será o diretor de futebol no lugar dele e isso porque temos uma safra de profissionais fracos em algo que virou supervalorizado nos dias de hoje como a função de diretor de futebol. E sabe quem são um dos cogitados? Anderson Barros, o mesmo que já assumiu e já afundou o Botafogo na época do próprio Maurício Assumpção e se ele for o escolhido......só comprovaria que o Botafogo mudou a cara e a coleira segue a mesma, seria imperdoável, seria um retrocesso daqueles enormes voltar com quem num passado fez parte de diretoria nefasta que quebrou o clube, seria a mesma coisa que você passar o tempo todo criticando pilantras da política e na hora de votar....se vê votando neles e elegendo.
-Paulo Autuori no Fluminense: Como diretor, só lembrando que as últimas passagens dele nessa função......o Atlético PR que o diga como sai e volta a função e até showzinho particular de abandonar o futebol mas dias depois voltou e foi efetivado diretor.
-No Basquete, que despedida fizeram para Kobe Bryant hein, o cara merece. Já Campazzo ganhou o prêmio Olímpia(um dos prêmios do esporte que acontece na Argentina) e o "enano" merece mesmo.
-Na LUB, ontem tivemos rodada, tivemos jogos e amanhã tudo segue(Welcome-Olímpia e o clássico de Pocitos que é Bohemios-Trouville). Os placares de ontem? No clássico, o Aguada perdeu por 80 a 73 para o Goes, já no Romeo Schinca....jogo duríssimo e o Malvín venceu o Larre Borges por 72 a 70. E na quadra do Urunday, o Urunday venceu por 86 a 66 o time do Biguá que vem caindo de produção e oscilando muito.
-No NBB, não é que o Vasco sofreu demais para vencer o Botafogo? Assim foi o único jogo de ontem, na vitória por 72 a 68 na Arena Carioca. Lembrando sempre que os clássicos cariocas serão em torcida única, quem tem o mando é quem comanda.
Logo mais de hoje teremos: Pinheiros x Mogi(Na Hans Nobling, jogo do Facebook da Liga e da Rádio Poliesportiva. Seria até jogo do Blog do Igor, estava prontinho para anunciar, mas.....não poderei), Universo Vitória x Joinville(Em Cajazeiras, jogo do rádio através da Rádio Sociedade da Bahia) e Basquete Cearense x Caxias(esse jogo no Paulo Sarasate em Fortaleza, jogo sem rádio, sem TV e sem nada além do velho scout da LNB). É o que tem pra hoje.
-4 jogos ontem foram jogados na LNB Argentina e os placares são esses: Ferro 82 x 74 Quimsa, Instituto 77 x 71 Boca Jrs, Obras 90 x 82 Argentino de Junín(e sem quebra de tabela, desta vez. Pra quem não sabe, no jogo anterior do Obras o Maurice Kemp quebrou o vidro da tabela e até entendo que o Acuña estava fora no jogo do Quimsa devido a certos cortes que levou com os cacos de vidro caindo em cima dele) e Peñarol 91 x 86 Hispano. Logo mais temos mais 3 jogos: Atenas x San Lorenzo(televisionado adivinha de quem? Tyc Sports!), Comunicaciones x Regatas Corrientes e Olímpico x La Unión de Formosa. O Jogo que seria realizado entre Weber Bahía x San Martín de Corrientes foi cancelado, os manifestos, a greve geral....fez prejudicar até voos e demais, a própria Liga Nacional em seu twitter explica assim: https://twitter.com/LigaNacional/status/943242558045589510
-E não é que saberemos o sorteio da Libertadores logo mais a noite? É o destaque deste dia de hoje na parte esportiva. Saberemos seus grupos, seu mata-mata inicial pra ver quem entra na fase de grupos(Chape e Vasco estão nesse meio). Se não conseguir falar hoje, amanhã um dos posts será esse.
-Destaques do Blog? Falarei da Liga Ouro que enfim ontem saiu o resultado e as equipes a serem disputadas, e claro até do lado brasiliense como sempre fazemos nesse espaço. Também será a noite do basquete no Blog, a noite dos jogos da LNB Argentina e sem falar no NBB nesse meio(alias NBB que farei um esquema hoje diferente, com o jogo base sendo Vitória x Joinville e o resto será citado os placares).
-Alias, fiquei sabendo de rádio que quer preencher o espaço amanhã de jogo que nem rádio teria.....alias estava na hora da cariocada se mexer nisso, não? Ainda verei gente se mexendo para isso e que consigam o tal credenciamento.
-E o Marcelo Gomes demitido do Sistema Globo de Rádio hein? Se a Rádio Globo já está sendo destruída no Rio e SP, com mais demissões, com mais profissionais de fora....a coisa só piora. Marcelo Gomes é competente, logo estará em alguma rádio e até se brincar narrando outros esportes além do futebol. E disso eu sei desde os tempos de Rádio Globo Minas.
-E o futebol de Brasília? Assim como em vários lugares, assim como em tantos times deste país que jogam estaduais....vão se preparando primeiro para a temporada. Amistosos, reforços e assim por diante.
Um deles é o Luziânia, via DF Sports a notícia: http://dfsports.com.br/luziania-se-apresenta-repleto-de-mudancas/
-E os outros esportes? Muitos deles de férias, outros com resultados rolando e assim vai sendo tudo nesse finalzinho de ano, restando 11 dias para o ano acabar, ano que pra alguns foi bom, pra outros não e assim segue tudo.





É isso, e logo com mais!

Nenhum comentário: