domingo, 26 de novembro de 2017

Superliga Argentina 2017-18 neste sábado

Fotos do post: Fox Sports Brasil,Superliga Argentina, José Almeida e Daniel Cáceres



RACING 0 X 1 INDEPENDIENTE
Começo falando do Clássico de Avellaneda que até a Fox nossa foi transmitir o jogo. E o tamanho da vitória dentro de um clássico de pura importância como o clássico entre La Academia x Rojo/Rey de Copas é tanto que a forma que os comandados de Ariel Rolán afundam um Racing sem jogo e sem engrenagem é tamanha que o Independiente para jogar a semana contra o Libertad poupou jogadores, e ainda de quebra esteve com 1 a menos desde 34 do primeiro tempo na expulsão do Moreira(expulsão alias justa, diga-se de passagem).
Racing melhor na primeira etapa, foi quem propôs o jogo e até criou oportunidades ao gol adversário. Mas numa bola perdida pelo Vittor, veio o gol do Independiente quando a bola é roubada e sobra para Leandro Fernández no passe para finalizar e marcar o gol do jogo, eficiência falou mais alto.
Na segunda etapa, mesmo panorama ainda mais quando Diego Cocca tirou Arévalo Ríos(já foi do Botafogo e de tantas outras equipes) e foi de Lisandro López para abrir mais ainda. Um ataque contra defesa com bolas várias na área, com algumas jogadas profundas de linha de fundo e a bola parada que a zaga do Independiente tinha que tirar, além do goleiro Rehak que saiu até por lesão e assim foi até o fim, com direito a 6 minutos de acréscimo e deu Independiente com direito a final dramático no El Cilindro




SAN LORENZO 1 X 0 ARGENTINOS JRS
Um 1 a 0 e nada mais(Un 1 a 0 y nada más....), assim o San Lorenzo com Pampa Biaggio vai encaminhando os placares e os resultados. Pode ser que o "Ciclón" não possa jogar aquela bola, mas os resultados tem chegado cada vez mais. Vitória, porém no aperto total.
A primeira etapa não teve tantas chances, e ainda de quebra viu o Argentinos Jrs botar o goleiro Navarro para trabalhar bastante, nisso o San Lorenzo fez o gol do jogo com Blandi. Já na segunda etapa, pênalti aos 2 minutos marcado em favor do San Lorenzo. Braian Romero cobra e isola a bola praticamente, cobrou bem mal e perdeu a chance de ampliar o placar.
E ficou nesse placar magro, pois o quesito futebol ficou bem devendo os dois lados.
E estou com a Sabrina Denevi nesse tweet: https://twitter.com/sadenevi/status/934577289613991936



PATRONATO 2 X 3 UNIÓN DE SANTA FÉ
Sabe que o jogo foi animado, movimentado? Deu o time do Unión de Santa Fé no 3 a 2 contra o Patronato.
Falamos do jogo, em que com 20 minutos de jogo o placar estava no 2 a 1 para o Unión de Santa Fé.  O Patronato até começou bem quando no escanteio cobrado o desvio final de Sebástian Rivas para marcar, mas minutos depois....o principal jogador da equipe do Unión apareceu e falo de Diego Zabala em que parte dos gols surgem dele em algum passe, se não faz o gol. Lucas Gamba dá passe para Zabala que domina e solta a bomba inapelável para o gol de empate e a virada veio minutinhos depois quando Sosa recebe lançamento, dá um chapéu no zagueiro e cruza de primeira na cabeça de Soldano para a virada do "TATE"(e achei que saiu mal o goleiro). E depois desses 20 minutos eletrizantes com as equipes querendo algo, o jogo caiu de nível.
Já na segunda etapa, o Patronato volta melhor e no mesmo ritmo do começo de jogo e nisso empatou o jogo com Rivas mais uma vez. Só que o contra-ataque, a eficiência fizeram com que o Unión virasse o jogo com o Lucas Gamba para confirmar a vitória.



BELGRANO 2 X 0 GIMNASIA LP
Primeira etapa sem emoções, e Belgrano que no fim foi fazer o suficiente para conferir mais 3 pontos sobre o Gimnasia LP jogando em Córdoba.
Os gols do jogo? Saíram na reta final de segundo tempo, numa partida bem sem emoção.
Fabrício Brener fez o 1 a 0 para o Belgrano aos 37 quando em passe de Epifánio García, o jogador da equipe Cordobesa recebe, bate de primeira e cruzado para marcar e o 2 a 0 veio quando em contra-ataque no último lance de jogo, Brunetta confere o 2 a 0 que foi o suficiente para o Belgrano sobre o Gimnasia LP que foi mal.

Nenhum comentário: