domingo, 26 de novembro de 2017

Empate na ida das finais da LNF: Assoeva x Joinville na área

Foto: Ulisses Castro/ Divulgação




É do 1 a 1 que o Blog destaca na postagem. As duas equipes sem arriscar tanto, assim foi o teor da ida em Venâncio Aires com as duas torcidas presentes na capital do Chimarrão, assim que Assoeva x Joinville foram na linha de frente da ida das finais da Liga Nacional de Futsal neste 2017.
Vamos falar do jogo? Jogo que teve os gols saindo na primeira etapa. Os goleiros trabalharam quando foram exigidos, André Deko no lado da Assoeva(inclusive no lance do Xuxa) e o Willian no lado do JEC(inclusive nos lances do Valdin e do Fernando). Depois surgiu a chance para o JEC, a bola na trave carimbada do Felipe Mello e na sequência os comandados do Vander Iacovino abriram o placar quando Eka chutou de fora da área e marcou o placar para o JEC em Venâncio Aires. 1 a 0 Joinville.
Depois disso, a Assoeva teve que se expor, teve que se abrir e teve bola rente a trave do Sacon e logo após o gol de empate numa péssima saída do Willian que o Boni tocou com gol vazio e deixou tudo igual em Venâncio Aires. 1 a 1.
Na segunda etapa, Willian e André Deko seguiram trabalhando em ambos os lados e conforme a reta final chegava, as duas equipes simplesmente iam de cautela e sem muitos riscos fazendo o jogo cair o nível. Dia 3 é o Dia D para a decisão, qualquer empate dá prorrogação no Cau Hansen em Joinville e será o jogo do Sportv, da Rádio Clube de Joinville e sem falar na Rádio Venâncio Aires também, as opções não faltam para o domingo que vem em que não terá jeito, terão que arriscar mais e o detalhe pode definir uma final tão equilibrada a esse nível.

Nenhum comentário: