domingo, 26 de novembro de 2017

Ferroviária bate Inter de Limeira nas penalidades e é campeã da Copa Paulista

Copa Paulista, ia quase esquecendo ao meio de tudo. Ferroviária campeã, com PC de Oliveira tendo a sua primeira experiência nos gramados e conseguindo na competência em meio a tudo botar a Ferroviária para a disputa de competição, devem escolher a disputa da série D para ter competição praticamente o ano inteiro e a Inter de Limeira que fez grande campanha ficar com a sobra desta escolha ao que dizem por aí.
E olha que foi um jogo cheio de alternativas, teve de tudo na noite deste sábado em Araraquara na Fonte Luminosa. Começo de jogo com a Ferroviária sem deixar a Inter jogar e em meio a organização feita, a pressão inicial....aos 15 minutos o placar foi aberto para a Ferroviária quando Léo Castro recebeu a bola no meio e fez o passe para Marco Damasceno(o ex Atlético Paranaense, ele mesmo), que se infiltrou nas costas dos zagueiros da Inter e bateu mascado na saída do goleiro Rafael Pin e Hygor acabou no fim acompanhando a jogada e empurrou a bola para o fundo do gol. Gol da Ferroviária e 1 a 0 no placar.
Depois disso, Tadeu e a trave salvaram a Ferroviária do pior, era sinônimo de pressão do Leão Limeirense e assim ficou a primeira etapa de jogo. Na segunda etapa, a Inter seguia melhor e como foi feliz o relato do Edmar Ferreira no gol de empate na Rádio Educadora de Limeira. Gol de empate que viria em questão de tempo, Wesley deixou tudo igual na Fonte Luminosa e 1 a 1 no placar.
Depois disso, jogo caiu bastante, ficou equilibrado. PC de Oliveira insistiu em Caio Mancha(ex Palmeiras) e em Danilo Sacramento(ex Bugre) e as alterações ajudaram demais a Ferroviária. Era Tadeu salvando de um lado e do outro a trave é que salvava a Inter de Limeira, até que o 2 a 1 veio quando Hygor aproveita cruzamento, recebe a bola que havia sido desviada antes e bateu na saída do goleiro Rafael Pin para a virada da Ferroviária e quando tudo parecia que viria o título para Araraquara.....bate e rebate na área, e a bola sobra para Wesley marcar o gol que força as penalidades por lá, 2 a 2 e tudo foi definido nas penalidades.
A Inter de Limeira praticamente teve que correr atrás o tempo todo, viu Rafael Pin pegar duas cobranças mas não foi o suficiente. A Ferroviária foi mais competente e na última cobrança após 20 delas.....o Tadeu pegou a cobrança final e a festa não parará tão cedo em Araraquara para a Ferroviária.

Nenhum comentário: