quinta-feira, 16 de novembro de 2017

No NBB, Flamengo se reabilita e vence Campo Mourão em solo paranaense

PS: Infelizmente sem foto pra ilustrar.






Noite de rodada do NBB. 2 jogos sem TV, sem rádio e sem Nada(como foi Botafogo x Pinheiros com pouca gente por causa do preço abusivo de 30 reais e Vasco x Liga Sorocabana), 1 com transmissão do facebook(como foi Paulistano x Minas) e o jogo do rádio que foi Campo Mourão x Flamengo(através da turma da Rádio Humaitá). Alias é do 89 a 82 para o Flamengo que o Blog destaca e com direito a turma da Rádio Humaitá totalmente revoltada com a arbitragem do jogo, e válido o registro de fato, além da reclamação por falta de torcida no Belin Carolo(que eles chamam de Arena UTFPR) e até sobrou a reclamação para o nome que deram para o mascote do clube.....quem ouviu sabe do que estou dizendo.
Falando do jogo em que o Flamengo precisava se reabilitar no campeonato. Sobre uma pequena confusão entre Daniel Alemão e o outro jogador da equipe paranaense em um dos tempos que vazou um "vai tomar no c...", todos sabiam que quando iriam contratar o Daniel Alemão, se sabiam do lado destemperado dele que fez ter confusões em Mogi, em Limeira e até em demais lugares, todos sabiam do histórico do jogador desse lado que não teve em Brasília. A roupa precisa ser lavada e de forma particular, no treino e assim é tudo no lado de Campo Mourão.
No jogo, tivemos JP Batista levando vantagem sobre o garrafão alheio e dos 24 pontos do quarto, 15 foram dele. Com direito a uma reta final inspirada do Marquinhos, 24 a 18 para os comandados de José Neto que estava tão pilhado com as coisas que não quis nem que deixassem ouvir o tempo, algo raro porque o próprio José Neto não é tão assim, embora já vi casos assim.
No segundo quarto, Campo Mourão foi entrar mais no jogo pelo o embalo de seu torcedor, foi entrar mais na base da raça, da garra do que em sistema de jogo em si, ainda mais quando viu o Mengão abrir 11 pontos de frente em que tudo parecia que as coisas ficariam mais fáceis. Os comandados de Emerson de Souza chegou a empatar, mas o Flamengo foi pra frente no intervalo em que 42 a 39 foi o placar com direito a bola de 3 do Ronald Ramon.
Na volta do intervalo, enquanto todos reclamavam da arbitragem, o Flamengo teve o trio Marquinhos,Olivinha e JP Batista sendo principal no jogo, para manter o time rubro-negro na frente por mais que Greg Brown puxasse o lado paranaense de fato. 66 a 59. E no último quarto, Campo Mourão voltou a chegar no placar, voltou a empatar o marcador mas na reta final....prevaleceu a qualidade do Flamengo ainda mais com Marquinhos e o "Relâmpago" Cubillán, vitória do Flamengo no Paraná.
Cestinhas do jogo? Anote aí: Flamengo teve 30 pontos do JP Batista, 26 do Marquinhos e 14 do Olivinha. Já Campo Mourão teve 22 pontos do Greg Brown, 20 do Hélio, 13 do Jamail e 10 do Mathias.


Em outros jogos do dia, tivemos Paulistano 93 x 86 Minas(em jogo que teve definição na prorrogação), Vasco 76 x 68 Liga Sorocabana(Vasco enfim vencendo jogo e se reabilitando) e Botafogo 73 x 81 Pinheiros(Botafogo chegou a estar mais de 20 pontos atrás, tentou reagir, mas o Pinheiros com Holloway lá foi pra vitória). E amanhã, tem 2 jogos do dia: Caxias do Sul x Franca(no jogo do rádio, as rádios Francanas com Hertz e Difusora e a Caxias no lado gaúcho) e Joinville x Bauru(jogo do twitter do NBB e sem falar na Rádio Jornada Sportiva na Jovem Pan News de Bauru a transmitir).

Nenhum comentário: