quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Corinthians 3 x 1 Fluminense: Série A 2017 nesta quarta

Foto: Marcos Ribolli




Título incontestável nas mãos corintianas, por mais que o campeonato tenha indicado queda de rendimento, momentos sem emoção......no fim, vimos simplesmente as equipes não querendo a taça de campeão, e isso pode até ser uma mensagem para futuramente, mas tem gente que acha que nosso campeonato é de alto nível, sendo que é raro para você votar e achar decente nos clubes;
A esticada inicial, mesmo com a oscilação sabida em que o campeonato só não foi para o saco porque os outros não quiseram, ajudou o Carille a ter seu título, ajudou o elenco corintiano e no fim, título com rodada de antecipação, torcedor em festa e até o foguetório foi soltado onde vivo.
O Fluzão que tem na Flusócio a principal forma de derrubar um clube, o dentro de campo é alarmante. Até parecia que teríamos tudo diferente, ainda quando o Fluminense começa bem e com um escanteio onde Marcos Júnior bateu escanteio e Henrique mandou para o gol, 1 a 0. E depois disso, o jogo ficou ruim, o jogo foi mal, embora o Corinthians teve 2 chances numa delas quando a bola passa por todo mundo, o Fluminense aguentou o tranco corintiano.
Já no segundo tempo, só deu Corinthians o tempo todo e o Fluminense mal das pernas. A virada corintiana estava próxima com direito a Jô marcando 2 dos 3 gols(os gols 1 e 2, e o Jádson marcando também embora. Virada com Jô, 2 a 1 com Jô e agora o 3 a 1 quando, essa foi boa hahaha
Bem isso. Título Corintiano, Flu se complica para sair lá debaixo e no outro jogo da noite: 1 a 1 entre Vasco x Atlético MG no Horto.

Nenhum comentário: