sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Estreia sem problemas: Argentina vence Paraguai, é o basquete das eliminatórias

Sofrimento mesmo foi pra encontrar um link que prestasse, o que dirá com transmissão Argentina sendo ela Tyc Sports ou Directv Sports hein(Directv então, pior ainda, é raro sendo que transmissão por transmissão o Carlos Altamirano arrebenta mesmo entre as duas, por mais que a Tyc com David Carlín faz bem também), porque no quesito estreia, no quesito jogo.....deu o esperado, deu a lógica em La Rioja com grande público para o duelo entre Argentinos e Paraguaios. Quando o passo foi apertado, a vantagem foi lá em cima e no fim o 94 a 63.
Deu para Sérgio Hernandez botar mais tempo de quadra para Fjellerup, Eric Flor, Lucio Redivo que estava em grande noite, Mainoldi e até "Penka" Aguirre também teve seus minutos em quadra. Todo mundo jogou na noite de La Rioja.
O parágrafo especial a ser separado é o capitão Luís Scola. Aplaudido por todos, deu seu show com direito a bolas de 3 de forma "encendida" e claro que temos que pegar todos esses momentos e aproveitar de fato ele em quadra, desfrutar enquanto podemos. Isso é Luís "Luifa" Scola, presente em todos os momentos e ainda tenho que ver gente com a pachorra de falar mal, que me desculpem ainda mais como quem gosta de basquete....não dá pra falar mal das atitudes de um capitão como Scola, não dá de jeito algum.
Com tanta facilidade, a gente até sai do normal e costumeiro relato de jogo, não tem tanto jeito assim. Tira o segundo quarto, que o Paraguai deu um pouco de trabalho. O Resto, ainda mais quando apertou o passo.....só deu Argentina na tranquila em demasia vitória. Domingo o bicho pega, o jogo é mais duro, é o Panamá pela frente enquanto o Paraguai tentará fazer algum milagre no Palacio Peñarol contra o Uruguai. 26 a 16 quando terminou o primeiro quarto, já na ida para o intervalo o placar era de 44 a 29 sendo que o Paraguai chegou a encostar no jogo tirando para apenas 9 pontos. No fim do terceiro quarto, o placar já estava alto e 76 a 44, fazendo o último quarto simplesmente ser cumprimento de protocolo. Argentina na estreia sem problemas.
Cestinhas em La Rioja/Maximos Puntuadores en La Rioja: Argentina teve Luís Scola com 22 pontos, 16 do Lucio Redivo, 11 do Javier Saiz e 10 do Laprovíttola. Já o Paraguai teve 14 do Peralta, 11 do López e 10 do Barreto.

Nenhum comentário: