domingo, 12 de novembro de 2017

Assoeva vence Marreco, é semifinal da LNF no blog

Foto: Ulisses Castro




Pintou a definição da final da Liga Futsal 2017, e é com 1 jogo em Joinville e o outro em Venâncio Aires, isso porque a Assoeva garantiu a vaga no 5 a 2 sobre o Marreco que fez história, teve chances e mesmo assim fez uma ótima campanha.
Antes de falar do jogo em si, pra quem quebrou braço com alguma queda sabe bem o que o Rezala passou com direito a retirada de quadra com direito a tala colocada. Sei disso, porque anos atrás tive braço quebrado em pula pula caindo em cima do braço. A imagem foi tão forte que o Sportv não teve nem a coragem de reprisá-la. Que o Rezala se recupere de uma jogada que foi totalmente sem intenção, acidental realmente.
O quesito jogo, teve uma primeira etapa em que tudo começou frio e equilibrado para ambos os lados. Mas a Assoeva em minutos abriu 3 a 0, dominando o jogo, sendo eficiente e não deixando passar nada. Se tem algo de anos na Assoeva de Fernando Malafaia é que sempre foi complicado nos times armados por Malafaia fazer gol devido a parte bem defensiva de marcação.
3 a 0 esse que foi construído com gols do Ygor(2 primeiros gols foram dele) e o terceiro quando Daniel toca na saída do goleiro do Marreco e em uma primeira etapa incontestável.
Na segunda etapa, ao Marreco era atacar e atacar para ao menos chegar ao empate e forçar uma prorrogação. Mas era no máximo uma reação tardia, pois a Assoeva meio que completou o jogo no gol do Daniel em que restava 10 minutos e 4 a 0 no placar.
Deu tempo do Sinoê fazer e descontar para 4 a 2, pois os dois gols eram dele mas a Assoeva no contra-ataque matou a vaga para a final quando Ygor fechou a conta, festa da Assoeva em Venâncio Aires.
Dia 18, tudo começa nas finais da Liga Futsal. Cau Hansen e Parque do Chimarrão, os palcos da final.

Nenhum comentário: