sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Sport perde e se complica na Sul-Americana, deu Junior Barranquilla





Os melhores momentos de jogo(via Fox Sports colombiana, narração colombiana) dizem tudo, explicam tudo perante a uma mesma bola jogada em que nada muda nos lados da Ilha do Retiro e dificilmente mudará. Seu torcedor rubro-negro pernambucano não aguenta mais ver um elenco que não faz futebol, que não produz nada e foi envolvido por quem teve organização acima de tudo ontem na Ilha do Retiro.
Se Santa, Náutico mostram esculhambação nos seus elencos, o que dirá o Sport que merece cair para a série B até mais do que equipes que estão na zona de rebaixamento que mostram mais força onde a qualquer momento podem sair e não voltar mais. O Futebol Pernambucano no geral está uma vergonha, ainda mais dado as 3 equipes que se juntar, não dá 1. Você ver uma partida deles é pegar no sono, não se tira nada de bom, só se tira tudo de ruim. Sport que após o jogo, demitiu o Luxemburgo que a algum tempo não faz trabalho decente nos clubes e ainda terá gente da imprensa a fazer lobby vergonhoso para ele assumir algum time de São Paulo como ocorre nos costumeiros programas esportivos.
Só deu Júnior de Barranquilla, se tivesse goleado ontem não teria tanta surpresa assim e nem com uma goleada as coisas mudariam. Parece um time sem sal, um time que não tá afim de nada, além da falta de qualidade e não é de hoje que tenho tido essa sensação. Os melhores momentos definem tudo, 2 a 0 foi pouco e o Luxemburgo nem deveria ter vindo, embora parece meio tonto o que digo.
É o Sport sem poder de reação e pronto para jogar a série B. E o duro é ouvir ontem o jogo, e ver comentarista falando "agora é se dedicar no Brasileiro" sendo que pouco importa a competição, pouco importa o time escalado.....o Sport no futebol, no dentro do clube é uma zona que ninguém está afim de arrumar e sim de contemporizar. E time não precisa de contemporização.
Semana que vem é o jogo em Barranquilla, e só um milagre para essa vaga não ser da equipe colombiana que vai esperar o duelo do Fla-Flu para saber o que se passa.

Nenhum comentário: