quarta-feira, 18 de outubro de 2017

No Super 20 da LNB Argentina, Atenas passeia e vence Quimsa no Cerutti

Foto: Germán Ruiz/ Prensa Atenas




E que passeio do Atenas sobre o Quimsa jogando no Carlos Cerutti em Córdoba hein! Atenas que fechou a sua participação nesse Super 20 e estará na fase de reclassificação em que pega o vencedor do outro lado ou Quimsa ou Olímpico no encontro que seria numa melhor de 3 para definir a reclassificação segundo nas novas regras impostas pela a LNB Argentina nesta temporada.
É do 90 a 72 que o Blog destaca na postagem, e o Meyinsse hein? Que noite do ex Flamengo e San Lorenzo, sem falar no tempo dele no Regatas que era um ótimo tempo dele e parece que ao menos nessa noite baixou esse espírito no pivô, se fosse aqui no Brasil já iriam falar dele tomar um açaí feliz, mas na Argentina os hábitos são diferentes e justos a uma grande atuação em que jantou o garrafão da "La Fusión"(como é conhecido o Quimsa).
O Jogo quando chegava na metade do terceiro quarto, já estava resolvido a um tempão. Quimsa mal ofensivamente, jantado defensivamente pelo adversário e isso foi em grande parte do jogo apesar do primeiro quarto em que o Meyinsse liderou o Atenas, mas na parte final do quarto Marcus Melvin simplesmente meteu uma bola importante para manter o Quimsa na disputa, 23 a 18 no fim do primeiro quarto para os comandados de Nicolás Casalánguida.
No segundo quarto, bolas de 3 a pura profundidade, a dupla Cantero-Meyinsse se entendendo demais e jantando a defesa do Quimsa e a vantagem foi lá pra cima num 54 a 30 que só aumentou a ponto do último quarto ficar apenas no protocolo. A noite do Atenas foi contundente enquanto o Quimsa terá que esquecer e não remoer muito essa derrota que foi acachapante.
Esse passeio do Atenas sobre o Quimsa foi o fato na noite da LNB Argentina no Super 20. E assim ficou.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Atenas teve 18 pontos do Meyinsse, 16 do Mateo Chiarini, 16 do Donald Sims, 14 para Juan Cantero e 13 para Nico Romano. Já o Quimsa teve 18 pontos do Marcus Melvin, 12 para Schattmann, 11 do Gadson e 10 do Juan Brussino.

Nenhum comentário: